13 de fevereiro de 2012

Carnaval: Qual fantasia usar?

O Guto é o menino mais fantasiado que eu conheço. Toda vez que nos vemos ele está fantasiado de alguma coisa diferente e seus pais são super criativos, quer dizer, sua mãe Leandra (desculpe papai!) é que a arteira da casa! Professora, fotógrafa, blogueira, Leandra faz mil e uma peripécias para atender às exigências de seu filho. O resultado é que é possivel fazer uma infinidade de fantasias gastando pouco ou praticamente nada só usando a criatividade e muita imaginação! 

E então lembrei que tinha algumas fotos muito legais do Guto pra mostrar pra vocês. Reparem nos detalhes que vão desde uma peça de roupa do armário do papai até uma embalagem de sanduiche de metro! Isso mesmo, qualquer caixa ou sucata pode servir de base para uma fantasia! Quem sabe estas não são dicas que podem te inspirar neste carnaval?



DART VADER

1


DETETIVE

2


GUTINHO

3


HOMEM CAIXA

4


HOMEM CELULAR

5


HOMEM SACOLA

6


IRON MAN DE PAPELÃO

7


LANTERNA VERDE

8


OFICIAL

9


SUPER HOMEM

10


SUPER PAI

11


BATMAN COM SACOS DE LIXO

12


E aí, conte pra gente se você gostou de nossas dicas e se você já inventou alguma fantasia legal. Pra ser mãe tem que ter muita disposição e muita, mas muita criatividade! Não precisa ter dinheiro, as crianças se divertem com o que há de mais improvável! Divirta-se e curta esse Carnaval com muita alegria! Depois, traga fotos pra gente ver?


A Fernanda Publio, nossa leitora, deixou a foto da fantasia de Tubarão feita por ela! Mais uma idéia legal né meninas? Fernanda, obrigada por ter nos enviado a foto! 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...