11 de abril de 2012

Fisher-Price estreia em novo mercado


Fisher-Price expande seu portfólio e estreia em novo mercado 
Em parceria com a empresa Dermiwil, lança primeira linha de puericultura leve da marca no País

Após 20 anos de presença no mercado brasileiro, a marca Fisher-Price, referência em brinquedos para crianças de 0 a 8 anos, expande seu portfólio e lança, junto com a Dermiwill, linha de produtos de puericultura leve, diaper bags e acessórios para bebês. Os itens chegam ao mercado no segundo semestre do ano e está sendo apresentada durante a 29ª Feira Brasileira de Brinquedos, que acontece até o dia 12 de abril, em São Paulo.




Na categoria alimentação, a empresa aposta num portfólio com copos  – com canudo e com válvula redutora de pingos - prato com ventosa, que fixa numa superfície e evita que a criança o derrube, canecas, talheres e babadores.

Para itens de amamentação, destaque para a mamadeira com válvula anticólica, que redireciona a saída de ar para o fundo da mamadeira, evitando que a criança tenha cólica causada pela ingestão de ar. Outros produtos são escova de limpeza, chupetas, bicos, esterilizador de mamadeiras e porta leite em pó.





A marca Fisher-Price também estampa uma moderna linha de Diaper Bags, com cinco modelos de bolsas para as mais diversas ocasiões. Os produtos contam com exclusivo sistema de etiquetas, que indicam onde cada utensílio deve ser guardado, facilitando o dia-a-dia das mamães. Além disso, as bolsas são equipadas com porta lenços,compartimento  térmico para mamadeiras, bolso para chupeta e fralda.  Os produtos são destinados a bebês e crianças de até 4 a 5 anos, contemplando mães, pais, avós e familiares.





SAC:  (11) 2797-9797 / sac@dermiwil.com.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...