26 de abril de 2012

MUDANÇAS Reflexões sobre a maternidade - Participe

POST EDITADO
Mudanças no processo de envio e  realização das fotos! 19/04/2012 
Participando você ganhará um presente surpresa ao final do projeto!

'Bem vindo meu novo ser
cercado de proteção 
de tanto amor tanta paz
dentro do meu coração(bis)
É como se eu estivese esperado
toda a vida pra te embalar´
Reconhecimento - Isadora Canto

O que a maternidade mudou em você? Acho que antes de ser mãe eu era uma pessoa tão diferente. Alguém tão  preocupada com os próprios desejos e com suas próprias vontades mas que hoje pensa no outro antes de pensar em si. Estava sentada na poltrona de amamentar no quarto do Arthur e coloquei esta música, ele em poucos momentos aprendeu a cantar. Olhando meu bebê deitadinho no berço cantando, murmurando essa musiquinha meu coração se encheu de amor e olhos de lágrimas. A maternidade fez isso comigo, me deixou mais sentimental, mais sensível...

Já havia visto alguns vídeos sobre maternidade, confesso que sempre me emociono. Encontrei este lindo vídeo feito pela Casa Moara e quis compartilhar com vocês porque além das lindas mensagens e imagens, a música é de realmente emocionar qualquer mãe. 




O vídeo partiu da idéia deste outro video igualmente lindo:


Vamos montar um mural? Envie uma foto sua com uma frase sobre maternidade e nos ajude a preparar esta mensagem? Pode ser um cartaz, um sulfite, lousa, pode fazer uma montagem no computador, qualquer forma que você ache legal para demonstrar o que a maternidade te ensinou ou o que a maternidade representa para você!

Pode ser só você na foto, não precisa necessariamente que seu(s) filho(s) apareçam na foto.


Poste o link da imagem nos comentários do post. Se não puder enviar desta forma, mande por email para testdrivecontact@gmail.com A sua foto fará parte de um lindo mural para o mês de Maio! Pedimos que enviem as fotos até dia 30/04/2012. 

1feKE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...