27 de setembro de 2012

2 anos de TDM!


Criei o Test Drive Mami 27 de setembro de 2010, dia do aniversário da minha mãe (que Deus a tenha!) e dia de São Cosme e São Damião! Quer data melhor para criar um site sobre maternidade, filhos e família? O site surgiu da necessidade de divulgar o máximo de informações possíveis relacionadas à maternidade através de colunistas de vários locais do Brasil e de profissões e histórias de vida diferentes. Conhecemos algumas pessoalmente, outras só virtualmente mas formamos um laço de amizade muito legal!
-
Quando nos tornamos mães pela primeira vez nos deparamos com situações que nos trazem muita insegurança e ter a oportunidade de poder conversar com outras mães que passam pelas mesmas situações e que podem nos dar os mais diferentes pontos de vista sobre o mesmo fato além de trocar experiências praticamente imediatamente é que o que faz nosso trabalho ter tanta importância. Além disso, fazemos amizades, virtuais e pessoais, muitas de nossas amigas pessoais tornaram-se parte da família! Nos encontramos nos aniversários, festas, nascimentos e até eventos. Criamos vinculos com pessoas que jamais imaginamos que poderíamos conhecer e que só a internet pode nos proporcionar.





Queremos agradecer a todas as colunistas que em algum momento fizeram parte da nossa história e que infelizmente não fazem mais parte de nossa equipe, sentimos saudades! E agradecer também aos nossos leitores que sempre nos prestigiam. Muito obrigada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...