18 de outubro de 2012

App Magic Belles


Olá queridos leitores, tudo bem? Já fazia algum tempo que queríamos contar sobre este novo aplicativo! Recebemos esta dica diretamente de Londres, testamos o aplicativo e queremos dividir com vocês! Fomos convidadas a testar a versão Completa mas você pode fazer o download da versão gratuita na Apple Store também e se deliciar com este aplicativo musical.

Conheça o Magic Belles, um aplicativo musical especial para meninas de 3 a 6 anos!

Criado para introduzir as crianças ao mundo da música, o aplicativo traz sete mini-joguinhos vibrantes e interativos para meninas de 3 a 6 anos. Cada uma das fadas possui um cenário musical próprio, com um modo extra onde se juntam as seis fadas. Formado por muita interatividade, tesouros escondidos, cores brilhantes e incríveis sons para manter os dedos e a mente de sua pequena ocupados.

Mesmo sendo um aplicativo destinado às meninas, meu filho adorou, principalmente pela sonoridade e pela facilidade em tocar nos objetos dos jogos e ouvir sons!

É um aplicativo simples, de interface fácil e muito atrativa, além de não apresentar nenhum banner de outros produtos, evitando assim que sua filha aperte por engano e acabe saindo do aplicativo (crianças odeiam quando isso acontece!).

No site http://magicbelles.com/ você encontra também alguns joguinhos e imagens para colorir!

Veja o vídeo:


Magic Belles: Magic Music

Magic Belles: Magic Music (AppStore Link) Desenvolvedor:
Luma Creative Limited
Nota:
3.5
Sua filha irá desvendar o mundo da música com divertidos instrumentos musicais inseridos na natureza, tocará notas ao brincar com arco-íris, belas flores, objetos e pequenos insetos. Cada mini-jogo é baseado em uma história diferente, de cada uma das Belles. Todos eles são ricos em detalhes e interatividade.
Destaques:
  • Proposta interessante para introduzir à música na vida das crianças
  • Sete jogos interativos
  • Surpresas escondidas no jogo
  • Monte uma sinfonia musical com as seis fadas no palco
  • Desenvolvido especialmente para meninas de 3 a 6 anos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...