2 de janeiro de 2013

Detona Ralph - Dica de Cinema


Hoje trago uma dica de filme que está em cartaz nos Cinemas. No final de semana fomos assistir a Detona Ralph. Arthur tem 2 anos e meio e eu nunca tinha o levado a um cinema, ainda não tinha o Cinematerna na região onde moro quando ele era pequenininho. Ele se comportou muito bem, tagarelou o filme inteiro e depois ficou imitando o personagem principal contando que ele batia em tudo! (rs)

Detona Ralph é produzido pela Disney, um filme muito divertido e capaz de entreter a pais e filhos. Sem contar que tem uma série de personagens dos jogos de videogame onde pais dos anos 80 adoram!







O filme conta a história de Ralph, o detonador, vilão do game Conserta Felix Jr. (Fix-It Felix Jr.), grande sucesso dos fliperamas. Ralph está em um momento de transgressão: cansado de ser preterido, já que Felix, o protagonista, fica com toda a fama e o prestígio por ser o "herói" da aventura, Ralph parte em uma jornada para tentar seu reconhecimento. Só que esse reconhecimento, claro, vai passar por um longo processo de auto-conhecimento e aceitação, temas recorrentes para filmes Disney. http://www.gameblast.com.br/





Na versão nacional, cabe a Tiago Abravanel o feito de dar vida a Ralph. Rafael Cortez empresta a voz ao personagem Conserta Felix Jr., e MariMoon dubla a personagem Vanellope Von Schweetz. 


A história gira em torno do vilão que quer virar herói com pitadas de humor muito legais. O filme parece um pouco longo, Arthur ficou um pouco entediado em algumas partes mas vale a pena assistir, é encantador!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...