3 de fevereiro de 2013

Vale a pena ler de novo - Resumo da semana

Oi gente, tudo bem?

Janeiro passou, chegamos em fevereiro e pra encerrar o primeiro mês do ano inauguramos nossa semana especial sobre assuntos maternos com o tema que aposto que muita gente prometeu em 2013 começar com a árdua tarefa de desfraldar os Pequenos Homens/Mulheres grandes!

Pois bem, dedicamos a semana inteira com posts sobre este assunto que todas nós, mães e os pais de plantão vamos passar.



Eu ainda estou longe pacas desta fase, mas já salvei aqui no favoritos todas as dicas pra quando chegar nossa hora ser "menos" traumatico.

Começamos com um post da nossa pediatra, explicando os sinais físicos, psicológicos e tudo que devemos observar para saber se a criança já está pronta para dar esse passo.

Falamos sobre os diversos penicos existentes no mercado. Tem pra todos os bolsos. Tem até penico falante, minha gente.... quanta evolução!! \0/

Demos dicas de literatura com livros bem bacanas que além de colaborar com o hábito da leitura, ensina as crianças mais sobre o assunto.

Tivemos também relatos pessoais, Princesa não usa fralda, né gente? Já imaginaram a Branca de Neve com fralda??? Ellis linda da tia!!! A Keka contou a tática dela com o Arthur e a Fanny também contou como o desfralde aconteceu por lá.

E as dicas de como superar as possíveis escapadas??? Enzo, meu fofo... Tu deixou sua mãe super expert! 

Ah! Teve também as melhores soluções pra levar numa boa, sem estresse os xixis e cocôs espalhados pelos cantos. Afinal, depois que escapou o que fazer além de respirar fundo, limpar e conversar pela infinita vez???

No D.I.Y, a Catia arrasou com um jogo de tabuleiro super fácil de fazer pra ajudar nesta fase.

E não menos importante que o desfralde, também demos algumas dicas financeiras.

Ufa! Foi assunto, hein???

Aleeeeem de tudo isso, nossas 2 colunistas MEGA PHYNAS E CHICS Mami Mami HardRock Keka e Rose Misceno saíram na Revista Caras. 



Na fan page demos dicas de decoração, agenda cultural, festas e vários assuntos. Vocês já curtiram??? Então vem!!! https://www.facebook.com/tdrivemami

Novidade da semana:  TDM no instagram!!! Agora temos mais este canal para interagirmos com vocês.  Sigam @testdrivemami / http://instagram.com/testdrivemami

Gostaram da semana???
Querem alguma semana especial por aqui?
Falem que a gente prepara para vocês!

Beijos

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...