24 de fevereiro de 2013

Vale a pena ler de novo 18 à 22/02

Oi gente, tudo bem???

Essa semana falamos de tantas coisas diferentes e bacanas por aqui que nem vi o tempo passar e diga-se de passagem, o tempo está voando demais, daqui a pouco já estaremos pensando no natal de novo rsrsrs.

Começamos a semana com a Dra. Thais Jorge dando dicas de como Escovar os Dentinhos brincando (relembre aqui) e com um super sorteio em parceria com a Fisher Price pra comemorar o sucesso que foi a Semana do Desfralde e claro, dar uma força pra vocês que estão nesta fase, né?

Este Trono pode ser seu, ou melhor, de seu Filho .... Já está participando???


Já estão participando? Nããããããão??? Então corre aqui porque o sorteio é semana que vem!

Toda mãe, ou pelo menos quase todas, ou pelo menos eu, Paola, sou bem dramáááááática, sofri por antecedência e no final das contas vi que não era tudo isso e  vim até aqui dizer que eu e Clara sobrevivemos muito bem no berçário.
Já podem ficar tranquilas que por aí também será e pra afirmar isso, a Vanessa Ardison confessou que está apaixonada. Pois é, minha gente! Ela está apaixonada pela escola que escolheu pro gato do Enzo e conta como é essa relação de amor tórrida aqui.

Diz se não é pra morrer com tanta fofurice! :)

Gabis Miranda está na luta contra a cozinha e venceu mais um desafio e passou uma receita de Bolo de Cenoura e eu novamente saliento a importância das nossas reuniões de pauta serem ao vivo e à cores, assim a gente degusta tudo também. Quer a receita??? "Bora" pegar aqui

A lindona da Keka essa semana se empolgou e postou 2 posts e um deles é uma grande leitura pra todos nós, pais e mães que muitas vezes esquecemos a idade de nossos filhos e só pensamos no amanhã, exigindo sempre uma postura, atitudes de "adultos". Chorei e muitos leitores choraram ao ler este post. 

Também falamos sobre o Câncer Infantil e a nossa colunista Dra. Patricia falou aqui um pouco sobre isso, dicas, sintomas e sinais. 
Vale a pena ler, afinal, melhor prevenir do que remediar, né? Ainda neste assunto, a Keka falou nest post sobre a Banda Aliados e sua generosidade e ajuda às crianças com câncer e sobre a Casa Ronald McDonald São Paulo.

A super Bianca veio com a novidade que todas nós estávamos ansiosas pra saber: Siiiiiiiim, nós do Test Drive Mami continuaremos sendo Embaixadoras do Brincar da Fisher Price em 2013 e esta pareceria trará muitas novidades pra vocês, nossos leitores que tanto amamos.

Além de tudo isso, comemoramos com muita alegria os mais de 2.000 fãs no facebook.

Obrigada à todos vocês que nos incentivam diariamente a continuar com o blog, com a fanpage. Obrigada pelo carinho. \o/ \o/ \o/

Gostaram dos assuntos abordados esta semana???
Querem algum em especial?
Fala pra gente que nós falamos pra vocês!

Beijos,beijos e uma ótima e linda semana pra todos vocês

Paola 




0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...