17 de fevereiro de 2013

Vale a pena ler de novo....

Oi gente, tudo bem com vocês????

Curtiram bastante a folia do carnaval ou aproveitaram pra descansar???

Essa semana aqui no TDM teve um pouco de cada: trabalho e descanso com a família.

A vida é tão corrida que vale super a pena curtir em família sempre que dá uma folga, né???

Por aqui, a  Sthephany passou uma lista de produtos que ajudam bastante no preparo dos alimentos dos Pquenos, na Coluna Mamãe eu quero ,  eu (Paola)  mostrei como reutilizar caixas de frutas na decoração de sua casa.

Posso com essa Lindeza???? #morri


Tivemos também graças a Fernanda e a lindeza da Isadora uma receita deliciosa de bolo de cenoura na Coluna Receitas de Quinta, que até deu vontade das reuniões de pauta serem ao vivo e à cores, viu chefia????  Acho válido pensarmos nisso, já pensou degustarmos as delícias de nossas colunistas semanalmente???

Gabis contou um pouco sobre sua leitura atual: A Criança mais feliz do pedaço e explicou sobre o criancês. Como é na casa de vocês???? Por enquanto eu falo o "Nenenês", Clara ainda está com 7 meses!  ahahahhahahaha

E pra encerrar a semana no blog, a Keka super curiosa e "fuçadeira" falou sobre Decoração Criativa e deu várias dicas de camas diferentes pra alegrar e modernizar o quarto da criançada.



Além disso, falamos sobre vários assuntos na fan page, vocês passaram por lá e viram as fotos de nossos Foliões??? Ah! Então corre e vão ver as lindezas que ficaram!

Beijos e boa semana!


0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...