11 de março de 2013

Dra. Mulher (Quinzena da Mulher)






Outro dia me perguntaram como dou conta de trabalhar o dia inteiro e ainda cuidar do marido, da filha, da casa, enfim... A resposta: não sei!!!

Tenho uma rotina bem puxada: acordo às 5h45, tomo banho, faço café, pico frutas frescas para o lanche da escola, me arrumo, arrumo a filha, a deixo na escola e trabalho até 19h todos os dias.

Claro que, com a loucura do meu dia a dia, nao estou sozinha, tenho empregada e tenho a vovó e o vovô que me ajudam com as atividades da Maria, a levando para todo lugar quando eu não posso.

Quando estou com ela em casa, sou toda dela - ajudo com a lição, estudo para a prova , arrumo sua mala, sua roupa, converso, vejo desenho, procuro ser bem participativa na sua vida.

Mas... e o maridão??? Também namoro, queria namorar mais, mas curto, beijo na boca, fico grudada.

Mas não é fácil, é desgastante, tem hora que eu canso, fico de mau humor, chuto o balde mesmo, sinto falta de um tempo só pra mim. Queria ir mais no shopping, dormir, ver um filme, ir ao cinema.

Mas hoje em dia fica um pouco difícil!!

Mesmo com essa rotina louca, sou feliz, amo minha profissão, amo minha vida e não gostaria de mudar nada nela!!

Não tenho vergonha de pedir ajuda, de chorar, gritar, e aprendi que a melhor maneira de viver é aceitar as circunstâncias que a vida lhe impõe e ser feliz - mesmo que, para isso, o seu dia tenha que durar mais de 24 horas.

Ah! Além de tudo isso, agora tenho o TDM que é a minha terapia, meu momento de desabafar e dividir minhas alegrias, tristezas e inseguranças, porque ninguém e perfeito!!

Patricia

Observações: Participe dos Sorteios Tutanat e Sexy Star.

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...