8 de março de 2013

Papo e sorteio pra você: Mulher!





Oi gente, tudo bem? Feliz Dia Internacional da Mulher! Quem aí já assistiu o filme "De Pernas pro Ar"? Vamos conhecer um pouquinho desse universo tão curioso e instigante neste dia tão especial?

No filme, a personagem de Ingrid Guimarães que só pensava em trabalho, mudou depois que ela conheceu a personagem da Maria Paula e se permitiu conhecer coisas novas?

Pois bem, de forma resumida, nós devemos tomar muito cuidado pra não deixar nosso lado mãe e profissional, dominar toda nossa vida.

Calma, não estou dizendo que devemos esquecer que somos mães, mas também não devemos esquecer que somos MULHERES e isso é pra gente mesmo e não só pensando nos companheiros.

Devemos antes de qualquer coisa ser feliz conosco mesmo.

Voltando ao filme, essa semana eu entrevistei uma amiga que resolveu abrir uma boutique sensual e ajudar todas nós a encararmos de outra forma o que acontece dentro do nosso quarto (sem bebês e fraldas por perto). A boutique chama Sexy Star e é um 'love shop' (shopping do amor)! Olha aqui a fan page deles.

Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa, as respostas da Grace! Divirtam-se!

TDM: De onde surgiu a ideia de ter uma Boutique Sensual?
GRACE: Tenho 34 anos, solteira e sem filhos. Sempre fui a mais tarada entre minhas amigas e, como ainda sou nova, pensei: Essa é a hora de arriscar algo bacana! Pesquisei o mercado e vi que é um nicho muito promissor. Resolvi entrar de cabeça!

TDM: É uma loja virtual, certo? Você pensa em ter uma loja física também?
GRACE:  Na realidade comecei ao contrário... Foi uma loja física, depois entramos no virtual e agora faço atendimentos particulares e eventos. A loja virtual voltará com força dentro de nossa revista eletrônica mais pra frente. Quero uma plataforma muito ágil, para deixar nossos clientes rapidamente satisfeitos! Internet exige essa pegada relâmpago.

TDM: Você promove encontros pra divulgar seus produtos e a loja?
GRACE: Vira e mexe armo bazares e eventos temáticos para conversarmos sobre os produtos. A venda deles acaba sendo consequência dos ânimos alterados durante os papos... rs

TDM: As pessoas te fazem perguntas absurdas?
GRACE: Ah, acho que o mais absurdo que me perguntaram foi sobre eu experimentar TODOS os produtos que vendo. Isso é humanamente impossível! Porque tem coisa que é muito peculiar à personalidade sexual de cada um.

TDM: Pedem conselho?
GRACE: Sim! É normal rolar um papo mais amplo com relação à vida íntima de minhas clientes. Tanto que tem coisas que muitas dizem ter vergonha de perguntar aos seus ginecologistas. Embora, eu sempre sugestione que o papo deva ser franco principalmente com eles. Depois comigo!

TDM: Qual o tipo de cliente mais curioso que vc teve?
GRACE: Olha, teve um cliente "engraçadinho" que me procurou querendo comprar uma bomba peniana porque dizia que o "amigão" dele era pequenino. Queria saber se o negócio funcionava e disse que viria até a loja para me mostrar e eu indicar o modelo que melhor se ajustaria as necessidades dele. Pode isso, gente?! Falei pra ele que era uma profissional séria e que se ele quisesse tentar esse tipo de atendimento em outra loja que ficasse à vontade. Acho que foi a única saia-justa que passei até hoje, e ele nunca mais nos procurou! Ufa!

TDM: O que tem de mais curioso na sua loja?
GRACE: Sempre tomo muito cuidado em falar sobre "curiosidades", pois posso ferir alguma preferência, entende? Pode ser curioso pra mim e super normal para outra pessoa. 

TDM: Qual o produto que mais vende?
GRACE: Cosméticos em geral (géis que esquentam, esfriam, 2 em 1, anestésicos, lubrificantes, que dão choque...)

TDM: Você tem retorno (positivo ou negativo) sobre o resultado dos produtos?
GRACE: Nunca tive problemas com os produtos que vendo. A responsabilidade em comercializar esses itens, que terão contato com regiões tão sensíveis de nossa intimidade, começa na escolha dos fornecedores. Sempre tive retornos positivos e isso sempre me deixou muito satisfeita com a escolha desse trabalho.

TDM: E pra finalizar, dá umas diquinhas pra gente apimentar o casamento? 
GRACE: Tem uma premissa que tenho pra mim que é a seguinte: Jamais podemos nos esquecer que antes de ser namorada, esposa, mãe, profissional ou o que for... SOMOS MULHERES! Antes de ficarmos bonitas para qualquer universo ao qual pertencemos, devemos nos preparar para agradar ao que vemos diante do espelho. É isso que dá vontade de dizer "Eu te amo!" ao terminar de passar batom e sair poderosa de casa todos os dias. Nossa auto-estima depende dessa atitude positiva sempre! Assim como nossos relacionamentos também. Tá cansada, o nenê está chorando e a pia está cheia de louça? Jamais pense em clamar aos berros para o lindo lavar a louça e tirar o lixo. Nada justifica a grosseria. Proponha trocas. Enquanto amamenta, peça com carinho para que ele faça essas gentileza e, assim, sobrará mais tempo para namorarem quando o nenê estiver sonhando com os anjos... Isso já é um passo gigante para que situações criativas surjam no dia a dia. ;-)


Gostaram???

Agora pra ajudar mais ainda na nossa Quinzena da Mulher, a Grace e a Sexy Star vão sortear um kit sensual para apimentar ainda mais o relacionamento de vocês.

Não se preocupem que a embalagem vai ser super mega discreta, ninguém vai nem sonhar sobre o conteúdo, tá???


Pra participar é super fácil: 


  • Curtir nossa fan page;
  • Preencher o formulário abaixo;
  • Cruzar os dedos e já ficar pensando quando (e onde) irá usar com o companheiro!!!




Boa sorte!!
Beijos,
Paola

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...