3 de março de 2013

Vale a pena ler de novo ( 25/02 à 02/03)

Oi gente, tudo bem?

Essa semana clarinha ficou dodói e a mãe de primeira viagem aqui quase morreu de tanta aflição. Quem nunca, né?

Bom, mas vamos lá pro resumão da semana.

Esta foi a semana das festas, a Fanny e a Michelli arrasaram nas festas dos Pequenos. Do gatão do Natanael comemorou 4 anos em alto estilo com o tema Piratas e o gatão do João comemorou seus 2 anos em clima caipira do Cocoricó.

Parabéns meninos e mamães por toda dedicação. Que eles tenham muita saúde e lhe encham cada vez mais com amor e alegria. \o/ \o/ \o/

A Carol arrasou nas dicas de atividade física pras gestantes, afinal, não temos desculpas pra não se cuidar, né? E atividade física é muito mais saúde do que estética.



Gente, sou apaixonada pelas Matrioskas e adorei saber sobre a história e lenda delas. A Keka contou tudinho aqui.


Tivemos o resultado do sorteio em parceria com a Fisher - Price e a Raquel selecionou algumas dicas pra vocês fazerem em casa, auxiliando na organização, decoração e brincadeira com as crianças. Reveja aqui.

Além de tudo isso, fan page também ficou super animada, ultrapassamos 2000 seguidores e estamos muiiiiiiiiiiiiiiito felizes!!!!

Gostaram????
Querem algum assunto em específico? é só pedir!
Ah! Semana que vem, teremos tanto assunto assunto de Mulher, sorteios .... bom, mas semana que vem está chegando, é amanhã e aí vocês descobrem tudinho, né???
Senão não tem graça e eu estrago tudo que programamos pra vocês.

Beijos e boa semana
Paola

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...