31 de maio de 2013

Mega Bebê na Feira da Gestante, Bebê e Criança


CORUJAS


Se você é de São Paulo, tá grávida, tem um bebê ou uma criança, não vai querer perder essa! A Mega Bebê, loja virtual de artigos para mamães e bebês, estará com seu stand de vendas na Feira da Gestante, Bebê e Criança, que acontece entre os dias 11 e 16 de junho na Bienal do Parque do Ibirapuera.

A Mega Bebê vende desde roupas e acessórios para bebês e crianças, até acessórios para amamentação. Ela tem até pijamas coordenados mães e filhos. O foco principal é oferecer produtos inovadores e diferentes e peças que não são encontradas com facilidade no mercado. A Mega Bebê é uma loja virtual multimarcas, e fabricante das marcas Magic Lupa e Hug Me Mommy (Slings).

E se você não mora em Sampa ou acha que não vai dar tempo de ir conferir a feira, que tal mais essa promoção? A Mega Bebê está com promoção Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$150,00 durante o mês de junho! Quer mais moleza que isso?

Corre lá e dá uma checada nos produtos!

*Esse post é um publieditorial*

2 Comentaram - COMENTE AQUI:

Luisa Enzer disse...

Olá , trabalho com produtos para aleitamento materno (bomba tira leite , conchas , copos, etc ...) qual email posso enviar a apresentação dos meus produtos? obrigada abs Luisa

Raquel Gomes disse...

oi@testdrivemami.com.br
Obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...