30 de julho de 2013

Quem ganhou a etiqueta Tikebum?

Olá meninas, primeiro gostaria de agradecer por todo o carinho e compreensão pois estava doente e não pude realizar o sorteio ontem. Fizemos o sorteio hoje e a ganhadora foi:



Vamos encaminhar um email com as instruções tá? Parabéns!!!
E muito obrigada a todas que participaram!





27 de julho de 2013

Fisher-Price lança linha de festa para chá de bebê

Publieditorial
Festa para bebês

A Fisher-Price, referência em brinquedos e acessórios para crianças de zero a cinco anos, lança pela primeira vez uma linha de artigos para chá de bebê desenvolvida pela empresa Regina Festas. A inédita parceria conta com 18 produtos – entre copos, toalhas e suportes para cupcake, além de kit para personalização do ambiente com o nome do bebê - nas cores rosa e azul. A venda dos itens acontece em lojas especializadas de todo o país. 




A empresa Regina Festas é mais uma parceira local da marca Fisher-Price, que também conta com a Dermiwil na fabricação de itens de puericultura e Diaper Bags.


Este post é um oferecimento Mattel, veja nossa politica de transparência na coluna lateral para entender como essa parceria funciona.

26 de julho de 2013

Dia do Açúcar de Confeiteiro de Todo Mundo

Pra comemorar o dia de hoje - Dia de Sant'Ana, a vovó de Jesus (para os Cristãos) e dias das avós de todo mundo - resolvi responder à questão: O que é vó?
 
Segundo o dicionário Aurélio (que, inclusive, foi o avô do cantor Chico Buarque): Avô - 1 - sm - Pai do pai ou da mãe; (plural avós, ou avôs, este pouco usado); s.f. - avó; avós, sm pl. ascendentes.
 
O que eu discordo plenamente!

Foto by Keka (Mami HardRock)
Avó, além de mãe da mãe e do pai, é aquela pessoa feita de açúcar de confeiteiro. Hoje em dia seria uma pessoa Candy Crush (só os forte sobreviverão, malditas bombinhas!).

Avó é aquela pessoa que tem na ponta do dedo a varinha mágica da fada madrinha e na cabeça os truques do Harry Potter.

Toda avó sofre de uma cardiopatia que aparece só no nascimento do primeiro neto e não tem cura. A cada neto ela tem um agravamento, mas não deixa de ser inofensiva: coração inchado. Não confunda com cardiomegalia, porque essa, sim, tem cura.

Avó sabe brincar bem mais que o amigo da escola, sabe cozinhar melhor que o Jamie Olivier, sabe desenhar bem mais que o Daniel Azulay. 

Vó ensina a rezar, ensina a dividir (experimenta ter primo pra ver se você não divide!).

Vó serve brigadeiro com refri no almoço e gelatina de sobremesa. 

Vó é a perpetuação do cofrinho, sempre tem uma moedinha pra você... 

Vó tem cheiro, gosto, toque de amor.
 
Perguntei pra alguns pequeninhos e olha as respostas:
 
Pedro, 10 (Janaína Marson) - "A mãe da mãe ou a mãe do pai, é mais uma pessoa da família que pode dar felicidade quando você quiser. Ela é uma segunda mãe, assim como avô é um segundo pai. Eles são muito legais, porque eles deixam você fazer a maioria das coisas e são pais dos nossos tios, como eles ainda moram com os avós, a gente ganha mais felicidades de uma vez."
 João, 5 (Janaína Marson) - "É uma pessoa legal, bacana, linda. Os vovô, são bonito, bravo, apaixonado."

André, 1 (Janaína Marson) - "Quedê lele gu cá cá gá."


Matheo, 4 (Cynthia Le Bourlegat) -  "Avó é tipo uma irmã" (oi rs?)


Thierry, 7  (Cynthia Le Bourlegat) - "É mãe do pai"


Kassen, 4 (Barbara Saleh) - "Uma vó é uma mãe."


Izabel, 2 (Cris Mattos) - "Vó é aquela que dá 'bençoe' da hora de dormir..."


Isabela, 5 (Helena Sordili) - "São os melhores amigos do mundo!"


Otavio, 3 (Helena Sordili) - "São vovôs!! Vô Romeu é meu amigo!"

 Marina, 12 (Ligia Negrinho) - "Avós são pessoas legais e boazinhas que te amam muito e dão muita comida pra vc."

Melissa, 2 (Ligia Negrinho) - "Vovô é legal."


Livia, 7 (Ligia Negrinho) - "Avós são pessoas que amam muito a gente e que são pais dos nossos pais. Eles fazem muita comida pra gente e também dão muito carinho. Eles deixam a gente gordinho. Eles são muito especiais pra mim."


Anna Luísa, 4 (Giuliana Vaia) - "A vó é minha vó, que tá lá falando no telefone, que é de voz, por isso ela fala."


Maria Carolina, 3 (Priscila Nisonen) - "Vovó é aquela que usa batom, põe vestido e dá muitos brinquedos."


Lucas, 5 (Priscila Nisonen) - "Elas são as mamães do papai e da mamãe."

  Isadora, 10 (Evinha Caroline) - "É que nem a mãe só que mais legal."

Felipe, 10 (Mirian Bandeira) - "É quando é mãe do pai ou da mãe."

 Luiza, 3 (Alline Blanco) - "É A mãe do Papai. Vovó é a Vó da Luiza. Vovó é Coração da Luiza. Vovó é Amor do coração."

Thomas, 2 (Carolina Fonseca) - "Oi, Vovó! Tudo jóia? Aqui tudo bem! Eu te amo!"


Diogo, 2 (Raquel Gomes) - "Esse é da vovó!"


Joaquim, 3 (Fabiana Deziderio) - "É quem  fica brincando e limpando as coisas."


Arthur, 3 (Keka Mami HardRock) - "O vovô Oswaldo usa bengala e o Jujé Buno (José Bruno) é legal!"

A minha vó era tudo isso com cores em tons pastéis na maioria das vezes, bem brilhantes e em outras era coloridona, cenário do Xow da Xuxa, mesmo. E a sua?
Minha vó Dadá e eu, em 1981, vila Abreu Júnior, no Brás,
fazendo o que a gente fazia muito bem: se amando
Obrigada geral às queridas que me ajudaram a "colorir" este post com a definição de cada pequeninho.

Obrigada maior ainda à Dona Dadá, minha vó linda, estrelinha, que sem ela eu seria só uma gameta...

 
Não se esqueçam de valorizar bem essa senhorinha linda que chamamos de vó, porque logo mais seremos, nós, o açúcar de confeiteiro de alguém...

24 de julho de 2013

Você sabe o que é cavaco?

24/07/2013



Em uma das poucas tardes chuvosas dessa cidade de sol e ainda para matar a saudade de um lanche típico de quem nasce na Bahia, resolvi levar os meninos pra cozinha e colocar a mão na massa, literalmente. A receita do dia foi o cavaco.

Coisa simples de fazer, mas com muito amor e diversão, deu nisso aqui:


Querem saber o que é e como faz?

Cavaco é uma massa de pastel, simples assim!

O quanto baste de farinha de trigo, água para ligar a massa, uma pitada de sal e uma colher de sopa de açúcar. Mistura tudo até desgrudar das mãos. Abra com um rolo numa superfície enfarinhada, corte tiras fininhas (ou no formato que desejar) e ponha pra fritar no óleo quente. Deixe dourar e polvilhe com açúcar e canela! 

Matheus até que experimentou e disse que era gostosinho, mas Felipe não quis. Eu me acabei... voltei no tempo uns 20 anos!!!!

E por aí tem alguma receitinha típica assim? Já ouviram falar nessa? Se fizer, promete voltar pra contar como foi a farra?


Beijos e até mais!!


22 de julho de 2013

Test Drive Férias: Fazenda de Chocolate - Itu




Em Março de 2012, visitamos a Fazenda de Chocolate em Itu. Adoramos porque é um lugar lindo e além disso, o Estacionamento e entrada são gratuitos. Estava lotado de gente, era fim de semana de Páscoa então tinham muitas crianças visitando e o local estava repleto de coelhinhos!
Aberta todos os dias, das 8h30 às 18h, a Fazenda do Chocolate tem entrada e estacionamento gratuitos, passeios culturais e um dos chocolates mais charmosos do Brasil. Cogitada como possíveis terras de Domingos Fernandes, fundador da cidade de Itu, em 1610, a fazenda ainda preserva seu patrimônio colonial e registra os importantes ciclos da história do Brasil. Cenário de diversas novelas e campanhas publicitárias de repercussão nacional, esse pedaço de vida caipira se transformou em cenário das histórias de cada um dos seus visitantes. Cavalgadas, mini-zoológico, lagos ornamentais, playground, roteiros culturais e gastronômicos, além de passeios de pônei e a possibilidade de alimentar os animais na mão, são só algumas das atividades pra te manter se divertindo o tempo todo. (Fonte: Fazenda de Chocolate)
Arthur adorou ficar em contato com a natureza, a maioria dos animais ficam soltos ou então muito próximos dos visitantes. Podemos interagir com eles, é bem bacana! Só não gostei dos cavalinhos e pôneis serem usados para passeios pagos pelos visitantes, achei uma judiação com os animais.

Na foto, o pequeno está com um biscoito de polvilho na mão mas não deu para os animais tá? (risos)





As comidas são ótimas, o preço é caro como em qualquer local com atrações turísticas mas vale a pena! Tem um pessoal que fica no meio dos visitantes fazendo apresentações de contos caipiras, é muito bacana! E tem uma lojinha repleta de pães, chocolates, bebidas e tudo de mais gostoso que já vi nesse mundo, mas não deu pra comprar tudo!

Vale muito a pena o passeio! E se você fez algum passeio legal e quer indicar para as outras leitoras do blog, envie-nos por email: testdrivecontact@gmail.com que teremos prazer em publicá-lo aqui!



Fazenda do Chocolate

Estrada Parque (SP 312) - Km 90 - Itu / SP

Como chegar, by Google Maps

Fone: (11) 4022-5492 ou (11) 99951-0524
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 8h30 às 18h / Entrada e estacionamento gratuitos

19 de julho de 2013

Uma lição de amor

Hoje comemora-se o Dia da Caridade. Para celebrar este dia, e as pessoas que fazem boas ações sem olhar a quem, convidamos a Raquel Caprara, que faz um trabalho voluntário muito bacana no GRAAC e é Social Media na empresa Ketchum e Relações Públicas na empresa Grupo Camaradas


O voluntariado sempre foi prioridade na minha vida, pelo menos nos 7 últimos anos. Durante todo esse tempo, eu conheci pessoas muito especiais, do bem. Também conheci pessoas não tão boas assim. No voluntariado, assim como numa empresa, tem de tudo. Pessoa que te quer bem, pessoa que só quer aparecer, pessoa arrogante e pessoa apaixonada. 

Eu sempre fui uma louca apaixonada, sempre fiz o que esteve ao meu alcance, afinal o objetivo sempre foi um só: contribuir para a cura do câncer. 

Meu trabalho basicamente era ir na casinha, me vestir de boneca e brincar muito com as crianças. Também sempre tive muita proximidade com os adolescentes. Com eles, sempre rolou muita conversa, passeio, cinema.

Hoje o meu trabalho é o mesmo, mas muito maior. Além de mimar os pequenos e paparicar os grandões, eu quero fazer a diferença dentro da Instituição. Ajudar em absolutamente tudo que estiver ao meu alcance. Me sinto um pouco cansada, porque trabalho muito, mas não me importo com esse cansaço, porque não existe NADA que substitua essa minha vontade de ajudar, de ir atrás, de conseguir e de ver o resultado. 

Me sinto feliz e realizada quando eu 'mexo meus pauzinhos' e as coisas dão certo. Desde cumprir a meta de venda de Big Mac para o McDia Feliz e até realizar o sonho de uma criança.

Nesses 7 anos, eu aprendi uma coisa: quando a gente faz com amor, não tem porque dar errado. Tudo dará certo, porque é feito com gosto. Eu faço tudo por amor e será assim sempre. 

Os meus pedidos antes de dormir sempre são: Deus, cure o câncer; Deus, acalme os corações dessas mamães; Deus, cuide das crianças. Eu tenho fé que um dia esses meus pedidos serão atendidos. 

Se um dia você tiver a oportunidade de ajudar alguém, não pense duas vezes. Se você conhece um jogador de futebol, um artista, sei lá, uma banda. Vá atrás, descubra se existe alguma criança que é fã dessa pessoa, realize um sonho. Se você não tem tempo algum pra ajudar alguém, ajude de longe, compartilhando informações nas redes sociais, doando alimentos, roupas, dinheiro, qualquer coisa. É muito fácil ajudar. Quem tiver dúvida, é só me perguntar como. Darei um milhão de motivos pra você ajudar e um milhão de alternativas.

Quer saber mais sobre o Grupo que a Raquel faz parte? Clique aquiQuer falar com ela? Mande e-mail para a gente, que a gente passa para ela.

17 de julho de 2013

Férias: Passo a Passo Tinta Caseira


Hello, Mamis!!!!

Como estão sendo as férias por aí? Aposto que estão sendo uma loucura só! Sair da nossa rotina, mesmo para aquelas que sentem a maior saudade da cria quando ela está na escola, não é lá a coisa mais legal o do mundo, né?

Como o Diogo ainda não vai pra escola, não temos férias por aqui, mas a gente resolveu preparar uma dica gostosa para fazer com as crianças. É uma tinta caseira, que só leva ingredientes que estão no armário (e na sua torneira), e que as crianças podem usar para pintar papel, muro do quintal e até o próprio corpo.



Assistam ao vídeo e leiam abaixo as considerações.




Consideração número 1: peguei a receita no Pinterest, sem muitos detalhes de modo de preparo. Agora acho que a água poderia ser quente, porque o sal ficou granulado. Por isso, a pintura não ficou muito bonita. Mas para o que eles propõem, acho que tá bem bom: pintura com frasquinhos de catchup, ao ar livre, apenas para bagunça. Aliás, em um dia de sol, no quintal, vale bem a pena!

Consideração número 2: não se preocupe com sujeira. Férias + crianças em casa = sujeira e bagunça. Um pano úmido limpa rápido a sujeira que ficar. Mas se seu piso não for à prova d'água, como é o caso dos pisos de madeira, olhem a solução que eu arrumei. Comprei um plástico daqueles de colocar em mesa todo decorado. O Diogo adorou e não saiu de cima. E o plástico é bem mais fácil de ser limpo, né?

Consideração número 3: eu já fiz uma outra receita de tinta caseira, também comestível (não é gostosa, mas não tem problema se a cria comer), e eu gostei bem mais do resultado. A receita é essa aqui, olha o Diogo se acabando no quintal da casa antiga!


Consideração número 4: Mesmo assim, vale a pena. É tão simples que a molecada pode botar a mão na massa e ajudar no preparo!

Outras receitas de tinta caseira: aqui, aqui e aqui



15 de julho de 2013

Sorteio Tikebum, vem gente!

15/07/2013

Olá queridos leitores, tudo bem? Recentemente, postamos uma promoção onde bastava curtir a página do TDM no Facebook e preencher um formulário para concorrer a 1 Kit de Etiquetas personalizadas da Tikebum! Recebemos muitos cadastros, eliminamos os cadastros repetidos e realizamos o sorteio!



E a vencedora foi:



Parabéns Christiane! E se você não é a ganhadora e está triste, não fique!
Basta se inscrever até dia 28/07 que dá tempo de concorrer ao segundo Kit! 
Então corra! Curta nossa página no Facebookpreencher o formulário abaixo e torcer!

Quem se inscreveu no primeiro sorteio pode se inscrever de novo, os cadastros feitos até 14/07 não serão utilizados para o novo sorteio hein!


Prêmio: Mini Kit Baby  (O que vem nesse Kit do Sorteio?)

Total: 50 etiquetas + 1 tag
Grande - 08 unidades
Média - 12 unidades
Pequena - 16 unidades
Roupa - 10 unidades
Calçados - 4 unidades (2 pares)
Tag Metalizado - 1 unidade

Detalhes do brinde:

* Ele será monocolor (Você escolherá uma única cor e  “TODOS” os adesivos (exceto roupa que é branco), virão na mesma cor, fonte e desenho). Não vale para Etiquetas com Foto ou Tema. EX: Escolheu cor Rosa todos os tamanhos/medidas virão em rosa (exceto roupa que será branco).

Regras:

* Curtir o TDM no Facebook e preencher o formulário abaixo;

* Só participarão do sorteio os pedidos que seguirem todos os passos solicitados acima;

* A ganhadora receberá o KIT através do correio. Para confeccionar e enviar o  KIT, serão utilizadas todas as informações do pedido efetuado/simulado para participar do sorteio (após anúncio da ganhadora, nós enviaremos os passos para que este pedido seja feito no site da Tikebum). 

* Apenas uma inscrição por participante.

* Serão feitos 2 sorteios: 1 no dia 15/07 e outro no dia 29/07. Na primeira etapa, sortearemos os inscritos até 14/07 e na segunda etapa os participantes de 15/07 a 28/07. Quem se inscreveu no sorteio anterior pode se inscrever de novo! Os cadastros até dia 14/07 não serão contabilizados para o novo sorteio ok?

Boa sorte a todos!





13 de julho de 2013

O Futuro do Rock - no nosso canal do YouTube

13/07/2013

Olá queridos leitores! Hoje inauguramos nosso Canal no Youtube e para começar apresentamos nosso especial para o Dia Mundial do Rock!





12 de julho de 2013

É AMANHÃ!!!


12/07/2013


É AMANHÃ!!!!

Amanhã (13/7) a gente vai comemorar, no mundo inteiro, o Dia do Rock.

A gente, eu quero dizer, a Nação Roqueira. A galera que curte um som de batera e guita. A galera que se joga na roda punk ou sacode a cabeleira em show. A turma da "air guitar" e da "air drum". Aqueles doidos que usam brinco no nariz, na sobrancelha, tatuagem...

Mas nem todo roqueiro se enquadra em estereótipo, né, gente? A Keka e eu, por exemplo. Se passam por nós na rua, não dizem que gostamos de rock. Sei lá, talvez um MPBzinho, mas ninguém diz que a gente bota Black Sabbath no último volume e que nossos filhos são ninados com Iron Maiden (e Galinha Pintadinha).

Mas como nosso coração não se nega a um riff ou uma jam session, como diversão pra gente é botar o som no talo (às vezes, porque nenhum vizinho quer a gente por perto se só rolar barulheira o dia todo), a gente resolveu lançar o nosso canal do YouTube justamente com um vídeo de rock.

Pedimos na fanpage que as leitoras mandassem fotos e vídeos dos pequenos tocando/cantando rock ou fotos deles em atitudes que nos remetessem a esse estilo musical tão antigo e tão conhecido no mundo inteiro.

E o resultado foi tão lindo!!!!
Mas isso vocês só vão poder ver amanhã, às 10h!
Enquanto isso, confere lá o vídeo que a gente fez pro #protestomaterno #vemprarua.





10 de julho de 2013

Rock para pequenos!



Como a maioria das pessoas que me conhecem, sabem que sou rockeira., não é novidade nenhuma que vivo procurando conteúdo para poder mostrar a meu filho, desde mostrar as músicas que gosto, até a procurar livros e jogos que tratem do tema. Nas minhas andanças pela internet encontrei este livro totalmente direcionado a crianças.

O primeiro contato do meu filho, de 3 anos, foi que o livro não tem áreas para colorir! Foi muito engraçado quando ouvi isso! Mas depois, quando mostrei o livro, página por página, ele ficou maravilhado em ver e em ouvir as historinhas.

O livro traz ilustrações de alguns ícones do rock mas o diferencial mesmo é que cada um deles traz um ensinamento. 

Meu filho ainda é muito pequeno mas tenho certeza que daqui a 1 ano ou 2 ele vai adorar o livro, principalmente porque vai entender quem são os personagens! Agora, quando ele fala que a escola é chata eu já digo que o Angus Young adora e que ele tem que fazer igualzinho!




Por Marcelo Viegas
Rock para Pequenos – Um Livro Ilustrado Para Futuros Roqueiros é o primeiro lançamento de literatura infanto juvenil da Edições Ideal. A temática relacionada ao universo do rock and roll vem para honrar a vocação e o direcionamento da editora, mostrando que a tradição dos bons sons pode ser cultivada desde o berço.
O livro nasceu da união entre duas paixões: rock e crianças. Sem muita firula, com textos diretos e ilustrações coloridas, o livro apresenta para os pequenos esse incrível mundo do rock e alguns dos seus ícones. Os “personagens” foram escolhidos a dedo pela autora Laura D. Macoriello: Jimi Hendrix, Elvis Presley, Janis Joplin, David Bowie, Angus Young, The B-52s, The Rolling Stones, Chuck Berry, Steve Harris (Iron Maiden), Ramones, Beatles, Kiss e Ozzy Osbourne. 
Laura, mãe da pequena Olívia, sabe como é difícil ensinar bons hábitos/maneiras para as crianças, e por isso usou a tática de mostrar os ídolos como bons exemplos. Assim, Hendrix incentiva a escovação dos dentes, Elvis recomenda cabelos bem penteados e Bowie mostra a importância de respeitar as diferenças.
O encanto visual de Rock Para Pequenos é fornecido pelo traço do ilustrador mineiro Lucas Dutra. Ele deu vida e cores aos ídolos escolhidos pela autora, acrescentando detalhes que certamente vão agradar os pais roqueiros, que não resistirão a dar uma boa espiada no livro dos filhos. Eles vão curtir a caricatura estilosa do Joey Ramone, os detalhes na roupa do Steve Harris (camiseta do West Ham!) ou o cuidado de retratar o Chuck Berry com o modelo exato de guitarra que ele usa. Rock Para Pequenos ensina divertindo. E diverte ensinando.




8 de julho de 2013

Concorra a Kits de etiquetas personalizadas!

Hoje, anunciamos uma  parceria bem bacana! Já falamos da Tikebum aqui no blog. A empresa participou de posts no TDM algumas vezes, aqui, aqui e aqui.


Prêmio: Mini Kit Baby  (O que vem nesse Kit do Sorteio?)

Total: 50 etiquetas + 1 tag
Grande - 08 unidades
Média - 12 unidades
Pequena - 16 unidades
Roupa - 10 unidades
Calçados - 4 unidades (2 pares)
Tag Metalizado - 1 unidade

Detalhes do brinde:

* Ele será monocolor (Você escolherá uma única cor e  “TODOS” os adesivos (exceto roupa que é branco), virão na mesma cor, fonte e desenho). Não vale para Etiquetas com Foto ou Tema. EX: Escolheu cor Rosa todos os tamanhos/medidas virão em rosa (exceto roupa que será branco).

Regras:

* Curtir o TDM no Facebook e preencher o formulário abaixo;

* Só participarão do sorteio os pedidos que seguirem todos os passos solicitados acima;

* A ganhadora receberá o KIT através do correio. Para confeccionar e enviar o  KIT, serão utilizadas todas as informações do pedido efetuado/simulado para participar do sorteio (após anúncio da ganhadora, nós enviaremos os passos para que este pedido seja feito no site da Tikebum). 

* Apenas uma inscrição por participante.

* Serão feitos 2 sorteios: 1 no dia 15/07 e outro no dia 29/07. Na primeira etapa, sortearemos os inscritos até 14/07 e na segunda etapa os participantes de 15/07 a 28/07.

Boa sorte a todos!





6 de julho de 2013

Viacom e Fisher-Price lançam linha Dora

Publieditorial

Além dos lançamentos em brinquedos neste mês, a marca fará parte de uma campanha em lojas para presentear consumidores



A Fisher-Price, marca da Mattel voltada para crianças de zero a cinco anos, e a Viacom Brasil, proprietária e operadora do canal Nickelodeon, lançam uma linha exclusiva de produtos inspirados em Dora, personagem da animação Dora, A Aventureira. Os itens chegam ao mercado ainda neste mês.

A linha, composta por 7 itens, conta com o modelo Dora para Banho (R$ 69,99) – que muda de cor e acompanha bichinho de espirra água; Mini bonecas e Playsets (R$ 99,99, conforme o modelo). Para o segundo semestre, haverá o lançamento da mochila da personagem (R$ 129,99), a Boneca Bilíngue (R$ 129,99) – que fala frases em inglês e português e a Dora Boneca Aventura Musical (R$ 199,99), que emite luzes, frases e músicas.

De acordo com Thais Nicolau, gerente de marketing de produtos infantis e pré-escolares da Mattel, o lançamento é fruto de uma procura do mercado brasileiro. “Enxergamos a necessidade de expandir os nossos produtos e trazer os brinquedos inspirados na personagem, que já faz tanto sucesso na telinha”, afirma. Para Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil, os valores transmitidos pelas personagens são bem-vistos pelos adultos. “As crianças consideram Dora uma verdadeira amiga e os pais a admiram pelos valores e lições de inglês/português passadas nos episódios”. 


Campanhas especiais
Ainda esse mês, a Viacom lança, em parceria com a RiHappy e a PBKids, uma campanha especial com itens de Dora. Nas lojas da RiHappy, a cada R$ 80,00 em compras de produtos da personagem, o cliente ganha uma pulseira e um anel exclusivos. Já na PBKids a cada R$ 90,00 em compras de itens de Dora, o cliente ganha um kit com itens da personagem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...