12 de julho de 2013

É AMANHÃ!!!


12/07/2013


É AMANHÃ!!!!

Amanhã (13/7) a gente vai comemorar, no mundo inteiro, o Dia do Rock.

A gente, eu quero dizer, a Nação Roqueira. A galera que curte um som de batera e guita. A galera que se joga na roda punk ou sacode a cabeleira em show. A turma da "air guitar" e da "air drum". Aqueles doidos que usam brinco no nariz, na sobrancelha, tatuagem...

Mas nem todo roqueiro se enquadra em estereótipo, né, gente? A Keka e eu, por exemplo. Se passam por nós na rua, não dizem que gostamos de rock. Sei lá, talvez um MPBzinho, mas ninguém diz que a gente bota Black Sabbath no último volume e que nossos filhos são ninados com Iron Maiden (e Galinha Pintadinha).

Mas como nosso coração não se nega a um riff ou uma jam session, como diversão pra gente é botar o som no talo (às vezes, porque nenhum vizinho quer a gente por perto se só rolar barulheira o dia todo), a gente resolveu lançar o nosso canal do YouTube justamente com um vídeo de rock.

Pedimos na fanpage que as leitoras mandassem fotos e vídeos dos pequenos tocando/cantando rock ou fotos deles em atitudes que nos remetessem a esse estilo musical tão antigo e tão conhecido no mundo inteiro.

E o resultado foi tão lindo!!!!
Mas isso vocês só vão poder ver amanhã, às 10h!
Enquanto isso, confere lá o vídeo que a gente fez pro #protestomaterno #vemprarua.





1 Comentaram - COMENTE AQUI:

Jana Marson disse...

Os meus não ouvem Iron Maden, porque eu não gosto. Mas não proíbo, qdo saem com o pai, ouvem uma radio que toca um rock mais barulho.
Acho importante conhecerem todos estilos, respeitarem e daí sim, escolherem com critérios o que mais gostam.
Cresci ouvindo Rita Lee, Raul, Elis Regina e os demais. Mas ouvi um pouco de Black Sabbath. E hj, só não gosto do BS...
Minha mãe respeita, mas desacredita... hahahahaha

Ansiosa pra ver amanhã...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...