10 de outubro de 2013

Test Drive: Prato Fundo de Aprendizagem NUK





Indicados para crianças a partir dos seis meses), o produto possui bordas e bases antiderrapantes, tampa para uso exclusivo em micro-ondas e design moderno. Disponível nas cores verde, amarelo e azul.

As bordas antiderrapantes não tem muita finalidade porque não há ventosas para prender o prato, então possuem uma textura diferenciada somente para não escorregar na mão, o que, pra mim, não faz muita diferença. Talvez faça para uma criança menor. O fato de não ser liso deve ajudar a ficar no lugar.

Recebi alguns desde pratos, dei alguns de presente e deixei um para meu filho testar. O tamanho é bom, não para uma criança de 3 anos é claro. Fácil de higienizar, o produto não pega cheiro. Só não gostei da tampa, ela não mantém o pote fechado hermeticamente. Só serve para evitar que respingos caiam em seu microondas mas não serve para transportar alimento no pote. 

Achei o produto caro, custa entre R$ 42,00 e R$ 49,00. Não tem nada de muito diferente dos pratinhos do mercado, é um prato como os outros à venda no mercado infantil, com a única diferença de que pode ir ao microondas sem problemas. 





Aprovado pois não há nada de significativo que reprove o produto.


0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...