27 de janeiro de 2013

Vale a pena ler de novo


Nossa! a semana passou tão rápido que quase nem percebi que já era domingo e o dia de estrear nossa nova coluna do TDM, a Vale a pena ler de novo!

Fala a verdade, maternidade tem tanto, mas tanto assunto que às vezes dá uma certa "preguicinha" de ler tudo o que fala por aí ou de ficar procurando no meio de tantos blogs, né?

Pensando nisso, nós vamos fazer todos os domingos o Resumão da semana, assim, você lê, vê o que te interessa e já clica no post inteiro, gostaram???

A Gabis Miranda descreveu de forma tão linda a sensação de ser mãe e como filho muda nossa vida, nossos objetivos (leia aqui) e no mesmo dia, a Keka, depois de alguns leitores terem perguntado o porque de tanta gente dando pitaco por aqui como colunista, explicou e apresentou o novo formato do TDM (espia só), agora nós temos colunas diversas, vamos fazer semanas de temas específicos que pegam forte na Maternidade, inclusive entrevistas. Vocês gostaram dessas mudanças? 

No Cyber Café, demos uma dica de App pro Ipad, que ensina as crianças a começarem a mandar emails. É, a tecnologia está aí e temos que usá-la da melhor e consciente forma, né? Já mandaram seus emails, crianças (relembre aqui)??? rsrsrs

Teve também a dica  da Vanessa Ardisson que foi a estréia do cinema infantil, Sammy, A grande Fuga (aqui) pra agitar o fim de semana e último fim de semana de férias da garotada.

E pra se divertir junto com a criançada, colocar em prática seus dons artísticos e também ajudar na alfabetização, a Catia Cunha ensinou como fazer o Alfabeto Emoldurado e deixou à disposição o download pra todos vocês fazerem (olha como é fácil)



Além disso 2 colunistas, a Keka e a Rose Misceno  nossas foram convidadas pro Eventos Passinhos da Pampers lá no Rio de Janeiro e tiraram onda com a Angélica e a Dani Suziki







Gostaram do que foi assunto esta semana???
Além do blog, temos o nosso twitter (@testdrivemami) e nossa fanpage onde compartilhamos, trocamos ideias e divulgamos novidades sobre a Maternidade.

E a próxima semana (28/01 - 03/02) será especial, vamos falar sobre Desfralde!
 Como foi aí com vocês??? Acompanhem e venham contar pra gente.





Beijos e boa semana
Paola Preusse


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...