18 de fevereiro de 2013

Sorteio em parceria com a Fisher Price

Ahááááá, acharam que a gente não ia dar nem uma ajudinha nesse momento tão complicado, né?
Tolinha! A gente estava guardando o melhor pro final! Só isso!

Seguinte!

A Fisher Price Brasil, parceirona aqui do blog, doou um penico / troninho para o TDM sortear!

Mas não é qualquer penico não!!!
É esse bonitão aí! O Troninho Sapinho!

Ele tem alças laterais para facilitar o trabalho das crianças, além de dar uma segurança extra.

E as alças também ajudam na hora de remover o balde interno, para facilitar a limpeza.


O Troninho Sapinho ainda tem uma proteção na frente para evitar acidente com os meninos, e é um sapo, o que torna esse momento mais lúdico e interessante pros pequenos!

Que tal? Quer ganhar, né? Então fica ligadinha nas regras!

Você só precisa preencher o formulário abaixo e curtir a fanpage do TDM. Simples assim.

E quem quiser mais dicas sobre desenvolvimento infantil é só visitar a fanpage da Fisher Price.

Ah! O sorteio vai ser dia 25/2 (próxima segunda), então você tem até as 23h59 de 24/2 para se inscrever, tá?

Corre!!!!




Escovar os dentinhos brincando

Entreguem-se a essa brincadeira….


A escovação, especialmente das crianças pequenas, onde a boquinha é o lugar por onde elas conhecem o mundo, precisa ser uma brincadeira!!!

Claro que o objetivo final é fazer a limpeza dos dentinhos, mas tudo começa com a descoberta da escova, do quanto ela pode entra na boquinha sem dar ânsia, para o que ela serve …. então seguem dicas para diversão garantida, vejam como é aqui em casa….

- a criança pode ter várias  escovas, onde ele escolhe qual vai usar, qual ela põe na boca, outra ela passa no pé, outra na pia…e assim vai….

-o tempo da “escovação“quem diz é o bebê, um dia é rapidinho, depois aumenta e assim vai-se desmistificando a higiene da boquinha do bebê !!

- importante que os filhos nos vejam escovar nossos dentes, mesmo os pequenos, para que eles percebam que esta é uma ação que se repete várias vezes ao dia !!

-dica mais importante : curtam, aproveitem, fotografem, divirtam-se porque todos nós aprendemos que temos que escovar os dentes, cedo ou tarde, então, para esse final de semana quero desejar muitas risadas e se puderem me mandem as fotos das brincadeiras com a escova e seus pequeninos e pequeninas !!!!!

Uma outra dica muito legal é que as crianças adoram imitar os adultos, escova seus dentes junto com seu filho e ele aprenderá só de olhar.

Um abraço,
Dra Thais Jorge

 

Meu atendimento é realizado em clinica particular, na zona oste de São Paulo, em Pinheiros, estando o consultório localizado na Rua Francisco Leitão, 469 conj. 1006, telefone 3062-2387, onde dispomos de um consultório montado de maneira adequada para receber crianças e suas familias com conforto e de forma lúdica.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...