22 de junho de 2013

Festas Juninas: Mamãe, eu quero! e DIY para as festas que prolongam por julho

FJ_TDM



As Festas Juninas devem se estender até meados de julho, e as crianças gostam de ir lindas e charmosas (especialmente as meninas, mais vaidosas), e você vai tirar muitas fotos e guardar de recordação, certamente.

E aí, se você comprou aquele vestido "vai esse mesmo, tá bom demais", daqui a 10 anos vai olhar as fotografias e pensar: "ai, meu Deus, porque eu fui tão pão duro???".

Por isso, resolvemos mostrar aqui algumas opções de vestidos e camisas juninos. O legal é que, alguns, podem ser usados depois. Checa aí!


Camisa xadrez - é pra menina, é pro menino!!!
 
Essas duas são da Tricae, e na Cuponation tem um mega desconto!

Super compilado de modelitos!!!





Menino caipira com estilo!



Vestido customizado - ou mandado fazer na costureira:


Daqui (esse é um Body adaptado)



Simples e bonitinho!!!




Mega elaborado!

Finalizando os Looks com os noivinhos mais lindos!!!




Abaixo, algumas dicas de "faça você mesma":


Olha essa dica da Revista Crescer:



Você se cansou das roupas para festa junina compradas prontas? Com retalhos de tecido, pedaços de fita, aviamentos coloridos e peças que seus filhos já têm, você pode customizar um look você mesma. Veja como:

Para os meninos

Separe uma camisa e uma calça jeans que já estão pequenas para seu filho. (1) Corte a manga e a barra da camisa, mas não faça bainha. (2) Com um retângulo de tecido xadrez (80 cm por 25 cm), faça um lenço. Use um retalho para amarrá-lo. (3) Corte o tecido xadrez em forma de círculo, quadrado e retângulo e costure em toda a camisa com linhas de cores contrastantes. (4) Prenda um lenço no bolso, costurando-o com uma linha de bordado colorida. (5) Costure, com linhas de cores contrastantes, retalhos de tecido xadrez em forma de coração. (6) Com o tecido do lenço, faça a barra da calça, um pouco mais curta do que o normal.

Para as meninas

Você vai precisar de um vestido jeans e uma camiseta de manga comprida branca.(1) Na camiseta, faça o punho com tecido estampado e costure com linha de bordado aparente. (2) Aplique fitas ou rendas na gola, em volta de todo o vestido e no recorte dos bolsos. (3) Costure um coração de tecido estampado na frente do vestido. (4) Use um laço de fita de cetim no lugar do cinto.(5) Aplique dois retângulos de tecido liso nos joelhos. (6) Faça uma barra na saia e arremate com renda. (7) Escolha uma meia-calça colorida para a roupa ficar ainda mais alegre.

Curtiram? Esperamos que as últimas festinhas sejam muito alegres 
e que rendam boas fotos. Depois envie pra gente?



Obs.: Este post foi patrocinado pela Tricae e trata-se de um Publieditorial, verifique em nosso blog no menu lateral como é a nossa política de transparência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...