6 de julho de 2013

Viacom e Fisher-Price lançam linha Dora

Publieditorial

Além dos lançamentos em brinquedos neste mês, a marca fará parte de uma campanha em lojas para presentear consumidores



A Fisher-Price, marca da Mattel voltada para crianças de zero a cinco anos, e a Viacom Brasil, proprietária e operadora do canal Nickelodeon, lançam uma linha exclusiva de produtos inspirados em Dora, personagem da animação Dora, A Aventureira. Os itens chegam ao mercado ainda neste mês.

A linha, composta por 7 itens, conta com o modelo Dora para Banho (R$ 69,99) – que muda de cor e acompanha bichinho de espirra água; Mini bonecas e Playsets (R$ 99,99, conforme o modelo). Para o segundo semestre, haverá o lançamento da mochila da personagem (R$ 129,99), a Boneca Bilíngue (R$ 129,99) – que fala frases em inglês e português e a Dora Boneca Aventura Musical (R$ 199,99), que emite luzes, frases e músicas.

De acordo com Thais Nicolau, gerente de marketing de produtos infantis e pré-escolares da Mattel, o lançamento é fruto de uma procura do mercado brasileiro. “Enxergamos a necessidade de expandir os nossos produtos e trazer os brinquedos inspirados na personagem, que já faz tanto sucesso na telinha”, afirma. Para Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil, os valores transmitidos pelas personagens são bem-vistos pelos adultos. “As crianças consideram Dora uma verdadeira amiga e os pais a admiram pelos valores e lições de inglês/português passadas nos episódios”. 


Campanhas especiais
Ainda esse mês, a Viacom lança, em parceria com a RiHappy e a PBKids, uma campanha especial com itens de Dora. Nas lojas da RiHappy, a cada R$ 80,00 em compras de produtos da personagem, o cliente ganha uma pulseira e um anel exclusivos. Já na PBKids a cada R$ 90,00 em compras de itens de Dora, o cliente ganha um kit com itens da personagem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...