17 de outubro de 2014

Blogosfera está chata né?

Saudades do tempo em que blogar era algo divertido e descomprometido. Saudades de contar meu dia a dia e minhas descobertas como mãe simplesmente pelo prazer de contar. Saudades de quando o blog ou o facebook não eram um ringue. 

Quando foi que a internet se tornou esse lugar tão chato? Desisti há tempos de blogar no Test Drive Mami por isso, porque fazíamos só sorteios, só propagandas e deixamos de lado nossa essência, me lembro de como era gostoso no começo e aos poucos deixou de ser. Me lembro também que várias pessoas que escreviam no blog me dizerem que preferiam sair justamente porque deixamos de ter a nossa essência, e sabe de uma coisa? Elas tinham razão!


São tantas regras, tantos métodos e tantas bandeiras para serem levantadas e pra quê minha gente? Pra quê? Se o mais legal era dizer o que acontece com a gente e só. Ninguém blogava para pedir opinião. Ninguém blogava para defender um método ou uma ideologia. Há 4 anos atrás não importava se a criança nasceria de parto cesárea ou parto natural. Bastava que nascesse com saúde hahahahahaha.

Ficávamos doidas acompanhando a gravidez das amigas virtuais semana a semana! Aguardávamos ansiosas pelo relato de parto, era praticamente uma novela! Era tão legal! Depois acompanhávamos o diário, o relato dos primeiros dias, as dicas infalíveis e despretensiosas, isso era muito bom!

Saudades imensas dessa época, dá pra voltar no tempo? 

Vamos falar mais do assunto? Que tal ler este texto da Val Barbieri? E a versão dela e a minha para "jogando Candy Crush?

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...