5 de dezembro de 2014

Cor de pele

Ontem comentei sobre o Giz de Cera com 12 tons cor de pele. A matéria circulou pelo Facebook e fiquei super animada em comprar. Adorei porque Arthur sempre tem dificuldade e cisma em dizer que cor de pele é o bege clarinho. Eu fico tentando ensinar para ele entender que cor de pele tem mais de uma e acho até que as escolas deviam ensinar isso tb, pois bem,achei onde vende!



Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a Band NotíciasA Uniafro (Programa de Ações Afirmativas para a População Negra), em parceria com a Koralle, empresa que vende materiais de desenho, criou um estojo de giz de cera com 12 tons de pele. A intenção é apresentar a diversidade etnicorracial da população brasileira e promover a igualdade entre alunos de escolas. Ficaram de fora da edição as cores preta, rosa e branca. O estojo integra o kit de material pedagógico distribuído aos que participam de um curso voltado para qualificação dos professores no Rio Grande do Sul, que prevê o ensino da cultura e história africanas nas escolas de rede pública. Apesar de o projeto da Uniafro ser restrito ao estado, a Koralle decidiu colocar o estojo à venda em sua loja online

Por incrível que pareça, a empresa encontrou dificuldades em encontrar parceiros que topassem participar do projeto e desenvolver esta linha de gizes mas o dono da Koralle, o artista Plástico Franz S topou na hora! O resultado é uma linha com 12 tons de pele!

Foto: Reprodução/Facebook


http://www.koralle.com.br/produto/giz-de-cera-pintkor-12-cores-324954

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...