7 de dezembro de 2014

Decor fácil e rápida

Eu sou meio que faz tudo, adoro decorar a casa, aos poucos vou mostrando o que faço. Já decorei parede com papel contact, já pintei o apartamento e minha última proeza foi decorar a cabeceira da cama. Comprei uma caixa de folhas adesivas da Pimaco tamanho carta. São folhas que possuem um adesivo inteiro. São fáceis de achar! 

Imprimi fotos e as colei na parede com o espaço de 12cm entre cada uma, o resultado foi uma cabeceira personalizada e linda! Foi muito rápido de fazer e mais ainda de aplicar. O bom é que se enjoarmos é só tirá-los da parede, o papel adesivo não é difícil de sair então posso trocar as imagens sem estragar a parede.



As fronhas foram um presente que meu filho fez no Dia das Mães na escola, estes dias pedi que ele escrevesse "Mamãe e Papai" para diferenciarmos de quem são as fronhas. Eu adoro estes presentes feitos por ele, a gente guarda com o maior carinho e a casa fica com a nossa carinha! 

Sou canceriana, então tudo o que lembra a família é algo que é muito especial pra mim!


Este não é um post publieditorial, não ganhei nada da empresa, é uma opinião pessoal minha e não possui nenhum tipo de influência da marca ou de sua assessoria.

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...