31 de janeiro de 2015

Os 9 livros que li em Janeiro

Mês de janeiro terminando E eu consegui ler nove livros. Eles fazem parte de um projeto lançado por uma amiga chamado #projetolivroslidos2015, foi lançado pela Nandinha Menezes mas encabeçado pela Valéria Gouveia (meninas, me corrijam se eu estiver errada?).


Um deles, havia começado em 2014 mas terminei em 2015. O livro chama-se: " Perdida ", escrito por Carina Rissi. É um livro muito divertido que conta a história de uma moça que vai parar acidentalmente no século XIX. Você fica apaixonada pela trama, se diverte um bocado e não vê a hora de ler o proximo.


A continuidade dessa história fica a cargo do livro "Encontrada". Ele segue a mesma linha divertida e bem-humorada do primeiro exemplar e um final muito surpreendente bacana.


Outro livro que adorei ter lido foi o "Buda Rebelde", é fruto de algumas palestras sobre Budismo mas trata do assunto com muita atualidade e ainda nos ajuda a modificar alguns hábitos. Vale a pena ter na cabeceira este livro!


Li 2 livros infanto juvenis e adorei. De leitura rápida, dinâmica e muito divertida." Senhor fedor " é um livro queconta a história de um mendigo em uma garota. O enredo é bem bacana, divertido e tem uma básica lição de moral no fim! 


"Minha vida cor de rosa SQN" é muito legal! Lu em apenas 2 horas. Adorei! Conta a história de uma adolescente que por conta de uma tragédia muda-se para a casa dos tios no interior e descobre um mistério digno de Agarha Christie. 


"100 dias de Felicidade" não tem muita emoção, na verdade é um pouco triste e o final não surpreende. Conta a história de um doente terminal de câncer que só tem 100 dias de vida e resolve fazer e cumprir uma programação nestes 100 dias. 


"A Ira de Nasi" é a biografia do Nasi, vocalista do Ira! Antes do retorno da banda. Adorei! Emocionante é muito legal saber o que aconteceu no fim da banda há anos atrás mas que felizmente voltou!


"Me ajude a chorar", é um livro de cronicas de Fabrício Carpinejar que nos emociona. Me peguei chorando algumas vezes. 


É o "Ruiva Misteriosa" que foi o único livro que eu não gostei, não por ser um livro erótico mas por ser um livro que termina sem pé nem cabeça, você volta a página pra tentar descobrir se o livro acabou mesmo.  Sem contar que é uma embromação tão grande para os personagens chegarem aos finalmente é o final do livro é brochante. 


Espero que curtam e que voltem, em breve tem mais!

Para acompanhar no Instagram:
@Keka_testdrivemami
#projetolivroslidos2015
#livrosludosdaKeka2015

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...