9 de abril de 2015

Livro de colorir antiestresse? Que nada!

E então, um livro de colorir virou mania entre as pessoas. Comecei a perceber que muita gente que eu conhecia estava comprando o livro e postando fotos e mais fotos no Facebook e no Instagram. E claro, eu comprei o meu! Porque né? Tô numa onda de meditações, de autoconhecimento e de algo que me faça bem! Falei muito disso no Post 10 dicas para mudar de vida.

Achei que ia me desestressar, quando comecei a pintar os primeiros desenhos eu realmente me senti melhorMas... para a minha surpresa, o livro que promete desestressar me deixa mais estressada! Acontece isso com você?



Eu tenho muitos lápis de cor, ganhei a maioria deles, separo tudo, tom a tom, coloco na mesa e começo a colorir. Tem vezes que o desenho flui mas, na maioria das vezes me parece que a quantidade de cores e tons de verde que tenho não são suficientes para uma combinação bacana e harmoniosa e então, me irrito, me estresso e deixo o desenho por fazer!

Já entrei em uns três grupos no Facebook onde tem técnicas para pintar melhor mas os grupos tem mais brigas de quem tem o lápis mais bacana do que ajuda e dicas propriamente ditas. Só tem um grupo que gosto que é de poucas pessoas, bem amigas e próximas e que lá a gente troca idéias de verdade mas não é o suficiente para não me deixar frustrada quando vou pintar meu digníssimo jardim! Se alguém criar um grupo de pessoas que não conseguem se desestressar com o bendito livro me avisem? Preciso de um! rs

EDITANDO: Sim, já temos uma página!!! 



Enfim... encontrei alguns livrinhos (coloquei abaixo) bem bacanas na Amazon com temas diferentes mas ainda não tive coragem de comprar, se um dia fizer isso eu mostro pra vocês! Acho quer é porque não me agradou muito pintar milhares de folhas que o tal livro de colorir da Johana não cumpriu o que prometeu.


 

 
 



E enquanto isso, comecei a colorir um desenho que foi disponibilizado por uma grande amiga minha (Soraya Pamplona), parece que encontrei um desenho que ainda não me estressou, prova de que o desenho influencia muito porque eu não aguento mais folhas e suas diversas possibilidades de utilização de tons verdes que parece que eu não tenho o suficiente para colorir.

Se quiser conhecer o trabalho dela e tentar outra coisa além de Jardim Secreto, encantado e etc, clique aqui e me conta!

Obs.: Se você procurar pelo Google vai encontrar uma série de imagens para download e impressão, sugiro que procure as do livro da Johana para você testar antes de sair comprando o livro porque é frustrante comprar, gastar e não curtir rs!

4 Comentaram - COMENTE AQUI:

Re Vitrola disse...

Eu pensei a mesma coisa, mas mais pelo motivo que pintar à mão com lápis pequenos detalhes nunca foi dos meus maiores prazeres. Talvez funcione dependendo da pessoa, eu acho... mas fiquei querendo baixar esse da Sô também!

Um beijo,
Re

Keka disse...

É bem isso Rê, acho que o padrão do desenho não me agradou, me cansa! Eu estou pensando em comprar o de caveiras mexicanas mas mesmo sim devo achar pela internet vários desenhos legais, não precisa comprar né? Esse da Sosô eu adorei!

Unknown disse...

eu tb fiquei estressada, comecei a colorir e logo queria acabar aquele desenho e fui ficando mal, ansiosa p colorir tudooo, rsrsrs

Anônimo disse...

A melhor maneira de não se estressar é buscar coisas que gostamos de fazer.....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...