23 de outubro de 2010

Mais uma na turma!

Olá!!!

Hoje faço a minha estréia aqui no bloguinho!! Uhuuuuu!!! Na verdade, não vou começar a desvencilhar os meus temas sugeridos, mas sim, farei a minha apresentação, que, claro, além de ser um bom costume (rs), vcs conhecerão um pouco dessa quase mãe surtada aqui.

Sou Bianca, 32 anos, casada e mãe de dois meninos: Matheus com 6 e Felipe com 1. Muita coisa mudou em minha vida depois desses dois pequenos... Muita emoção, muito choro, muito stress...Mas ao mesmo tempo, muita alegria, descobertas e amadurecimento. Claro que em alguns momentos a gente explode e quer voltar o tempo... Mas logo esse sentimento passa pq não dá mais pra sequer imaginar a minha vida sem eles. E ainda confesso que tenho uma vontadezinha (bem pequena, juro) de tentar a menininha. Mas marido já disse que vai fazer a vasectomia e acho melhor a gente parar por aqui mesmo.

Então, minha colaboração por aqui vai ser sempre em alto astral pois falarei de tudo, que encontrar por essa net afora, sobre festas e divertimento. Claro que envolvendo os nossos pequenos, né? Podem dar sugestões, perguntem o que quiserem saber sobre lembrancinhas, dicas, presentes, enfim, tudo para festejar. Já deu pra perceber que sou festeira, né? Coisa de baiana, gente...rs

Até mais!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...