27 de março de 2011

Novidade no TDMami!


O TDMami traz para vocês mais uma novidade, o nosso novo projeto, a coluna MODA E BELEZA MAMÃE! Afinal, não é só porque nos tornamos mães ou estamos grávidas que a beleza deve ficar de lado, né?


Teremos dicas, informações, relatos, sorteios e muitas coisas legais.


Nessa postagem de apresentação quero deixar aqui algumas  informações:


- Grávida pode usar maquiagem à vontade! A maquiagem não penetra na rede sanguínea.


- Grávida pode usar filtro solar e não precisa ser específico.


- Grávida pode fazer limpeza de pele sem problemas.


- Grávida pode fazer exercícios físicos moderados.


- Pintar os cabelos só depois do primeiro trimestre e de preferência com tintas naturais, sem amônia. As loiras podem optar pelas luzes (pois o produto químico não encosta no couro cabeludo).


- A forma mais eficaz para se proteger contra as estrias é não engordar muito, beber bastante água e usar cremes preventivos. Mas existem outros fatores que podem influenciar, na minha opinião, estria é uma caixinha de surpresas rs.


E um artigo bem interessante, que merece ser lido por todas as mulheres que acabaram de ter filho. Esse artigo é assinado por Juliana Linhares é MARAVILHOSO e eu peço que vocês leiam!


Depois desse artigo, tenho certeza que abrimos nossa coluna com chave de ouro.


Espero que vocês gostem dessa nova "empreitada" e que nós do TDMami possamos ajudar todas as nossas leitoras a ficar ainda mais lindas!


Beijos enormes, com muitoooo carinho.


fa


Créditos: Imagem (Autoria não encontrada/desconhecida)


Artigo (Juliana Linhares - Site Maternidade Consciente)

19 Comentaram - COMENTE AQUI:

Jana disse...

Parabéns Fá o artigo está ótimo e a figura linda...Isto aí mamães e gravidinhas, lindas e saudáveis sempre!!!Bjks

Aretusa Reis disse...

Mais uma coluna show, hein?!
Eu me sentia muito bonita durante a gravidez, mas às vezes ficava me perguntando se ainda estava bonita como mulher, e nesse ponto meu marido, mais uma vez, foi fundamental, o olhar dele pra mim era tudo e deixava minha auto-estima lá em cima.
Voltar ao meu peso de antes de engravidar foi tranquilo, já que sou magra por natureza e amamentei minha filha por muito tempo, mas a barriga tanquinho estou muito, muito longe!

Ana Paula Rodrigues disse...

Já comecei amando a imagem.. linda... adoro esse estilo
parabéns pelo post ... super...
beijos e boa semaninha

Carla Torres disse...

Q beleza.... To adorando essas inovações, eu to me sentindo uma baranga, não consegui ainda recuperar meu Peso, espero q assim q a Eduarda não estiver mais mamando eu consiga tomar vergonha na cara e fazer algo pra emagrecer....

Hanna disse...

Adorei ! mais estrias é sim uma caixinha de surpresa pois eu engordei demais na barriga , e usava litros de cremes e oleos , vivia com a garrafa de agua na mão , nao tomei refrigerante , nem nada gorduroso , e hoje estrias são lembranças da minha gravidez que eu carrego ! Claro carrego com a cabeça erguida está é a marca de que hoje sou mãe , fiquei com a bendita pochete tbm rsrs , mais nada que não consiga deitar no meu travesseiro e dormir tranquilamente , estou realizada . Tem muitas mulheres que eu conheço , na familia do meu marido mesmo que jogam na cara dos filhos dizendo que se ela tem estrias é culpa deles , O.o um absurdo ! mas respeito a opniao de cada um , não quer dizer que eu concorde , mais enfim , Ameiii o blog ta cada vez melhor , pena não poder participar tanto como antes , mais todos os dias dou uma escapadinha para ver as novidades ! Adoro estar entre pessoas tão boas como vocês , Bjooos

Vanessa (Mãe da Luísa) disse...

Adorei a nova coluna, mas o nosso maior inimigo é o tempo!! heehehee Beijos!!

Fá~* disse...

Pois é Hanna, o que eu disse:

- A forma mais eficaz para se proteger contra as estrias é não engordar muito, beber bastante água e usar cremes preventivos. Mas existem outros fatores que podem influenciar, na minha opinião, estria é uma caixinha de surpresas rs.

Eu tb me "bezuntava" de cremes e óleos, hoje tb carrego essas cicatrizes do amor rs...Ainda bem que não são muitas.

Beijos e obrigada por participar sempre.

Fá~* disse...

Ana Paula, tb adorei a imagem. Infelizmente não consegui encontrar a autoria, lindona né?

Obrigada pelos elogios.

Beijos e ótima semana para você também!

Fá~* disse...

Claro que vc conseguirá emagrecer Carla!

Bjs.

Fá~* disse...

Amiga, o tempo que ser usado ao nosso favor hehehe...Vamos dar um jeito nisso rs.

Beijos

vanessa disse...

ameiiiii
eu tive muitaaaaaaaaaaaa sorte fiz uma barriga linda enormeeeeeeeeeeeeeeeee (para tudo... minha barriga era lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) e o que é melhor... continuou linda kkkkkkkkkkkkkkkkk
depois de dois filhos e continuo nos meus 58kg sem uma estria e barriguinha de tanquinho
adorooooooooooooooooooooooooooooooo

Hanna disse...

Aiiii vanessa por isso e outros motivos q qero ser igual a você qndo eu crescer kkkkkk

Cegonha Trends disse...

Adorei a nova sessão do blog =) Parabéns por estar sempre inovando!
Bjs
http://cegonhatrends.blogspot.com

Karina Simiao disse...

Nos dois primeiros filhos perdi peso e sem nada de estrias, mas nessa ultima, já vi que as estrias ficarao, para lembrar que 4 nao dá! hehehe

Mical Martins disse...

minha auto-estima ainda anda meio em baixa... desde que tive bebê ainda não consegui me sentir bonita de verdade, sabe? E eu também não to conseguindo emagrecer... Ainda num consegui ter força de vontade pra fazer nenhuma atividade física... enfim... uma droga mesmo!

Mas sempre amei coisas relacionadas à beleza e sempre fui muito vaidosa... espero conseguir voltar ao meu old self logo... tenho saudades!

Parabéns pela coluna!

Jana disse...

Aiii Hanna qdo eu crescer tbm quero ser igual a Vanessa, ou melhor...ficar com a barriguinha igual a dela rsrsrs...

Jana disse...

#Replynãofuncionandomeaguentementão# Hanna barriga de pochet é o Ó mesmo,nem me fale, olhei pra minha agora rsrsrs...E jogar na cara dos filhos as estrias, celulites etc...é um absurdo mesmo, não tivesse filhos então, ou fosse abençoada com a genética da nossa amiga Vanessa. Ai como eu queria essa benção hahaha...Mas como vc, tbm estou muito feliz com nossas recompensas, nossos filhos(as)queridos(as). Bjos Flor e uma excelente semana.

Carla Torres disse...

Mical, parece q estamo no mesmo barco hein??!!! Se morássemos na mesma cidade íamos dar um jeito na nossa auto estima juntas, mas com certeza não só nos duas como todas as outras mamães q ainda não voltaram ao peso, vamos nos sentir lindas e GOSTOSAS ....

kelly disse...

Pena que não tive estas dicas antes, quando ainda estava gravida, pois meu medico não deixava eu nem usar maquiagem e nem saltinho....

Mt boa estas dicas. Parabéns

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...