9 de abril de 2011

Alegra Bebê

keka

 

Hoje quero falar de mais um de nossos parceiros, a Loja Virtual Alegra Bebê.

Como surgiu a idéia

A idéia que concretizou o surgimento da loja virtual Alegra Bebê veio durante um momento vivido pela própria proprietária durante sua gravidez em 2005 onde ela queria comprar um apoio para a barriga (que facilita na hora de dormir) e encontrou apenas uma loja que abriu uma exceção em entregar o tal apoio.

No Brasil, há poucas lojas físicas para bebês e gestantes que possuem o serviço de delivery.

Numa loja virtual você tem como privilégio as facilidades de escolher, pagar e receber em sua casa, economizando seu tempo e ainda com a chance de poder pesquisar preços na própria internet (em questão de minutos ) para depois escolher qual loja foi mais conveniente para você comprar.

Vale lembrar também que a expectativa em aguardar sua compra é bem legal durante a gravidez ou quando você já está com seu bebê em casa pois aquele produto comprado chega como um “presente” para você ou para o seu filho.

 

Sobre a Loja

A Alegra Bebê entrou no mundo virtual em setembro de 2008 e logo foi ganhando visibilidade na rede através de grandes portais como Uol, Zura, Universo do Bebê, Gestantes On-Line e parcerias com vários sites e blogs na área materno-infantil. Médicos obstetras e fisioterapeutas também passaram a indicar a Alegra Bebê às suas pacientes gestantes

Os diferenciais da loja são: vender produtos específicos para os primeiros anos do bebê, para a gestante e para a amamentação que muitas vezes não se encontra numa loja física.

O site conta com facilidade de navegação, pouca poluição visual e preços acessíveis à todos os bolsos

Possui como sistema de segurança de transações financeiras o Pagamento Digital (pertencente ao portal Buscapé e reconhecido como um dos melhores do país) que aceita todos os cartões de crédito, além de outras formas de pagamento como boleto e depósito bancário.

As entregas são feitas em todos os estados brasileiros via Correio e para os residentes da capital de São Paulo, o produto comprado pode ser entregue através de motoboy credenciado, solicitado através do telefone da loja.

E tem a vantagem de nas compras a partir de R$ 299,00 o frete ser grátis para todo o Brasil.

 

Abaixo vejam as fotos da Tartaruga de Pano que ganhamos. É feita de material anti alérgico.

Ela é muito legal, dentro tem 2 ovinhos com 2 tartaruginhas bebês. Não é fofo gente?

 

ale2

 

ale3

 

Entre em contato com o pessoal da Alegra Bebê através do site para saber como comprar  e aproveite para conhecer os demais produtos, tem produtos pro bebê e pra mamãe! Eles trabalham com as melhores marcas e enviam os produtos com o maior cuidado e qualidade, além do serviço de entrega ser super rápido!

6 Comentaram - COMENTE AQUI:

Fernanda Almeida disse...

Linda a tartaruga, nós ganhamos na maternidade uma vaquinha, que de dentro sai um bezerrinho, fofo!!!
bj

Bianca disse...

Olha que lindo!!!!

Hanna disse...

Linda mesmo uma fofura ^^

Jana disse...

Muitooo criativo e fofo...Vou correr pro site...Bjs

Mitia disse...

Que post legal! Eu amei a tartaruga mamãe, se a Nara souber que existe vai surtar!!!
beijo

Ana Paula disse...

Ai gente... que coisa mais linda essa tartaruguinha..amei... ja vou la no site ver as coisinhas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...