20 de abril de 2011

[EDITADO]E o mimo Maribaby vai...

Genteeeee!!!!

Eu sei que essa brincadeira não foi tão fácil... mas quem tava ligadinha, viu que deixei diquinha nos comentários da postagem... alguém viu?

Então, como sei que foi difícil, mesmo com dica, ninguém acertou em cheio. Mas chegaram perto. E eu considerei todas as respostas que mencionaram "urso" ou "ursinho" como mimo. Sabem por que? Porque ele não é de pelúcia! Vejam que fofura:


E as bonitas que citaram a palavra urso ou ursinho foram:

1-Cinthia Mendes disse:



7 de abril de 2011 às 8:21 PM

Eu sigo o TDMami e o Ateliê Maribaby e tenho certeza que o mimo é um ursinho de pelucia, será meu!


2-Jana disse:



7 de abril de 2011 às 10:19 PM

Viva!! Acho q deu certo agora, vai lá nosso palpite “Eu sigo o TDMami e o Ateliê Maribaby e tenho certeza que o mimo ursinho em patchwork, será meu!”.


3-Cynthia Chagas disse:



15 de abril de 2011 às 4:41 AM

Eu sigo o TDMami e o atelê Maribaby e tenho certesa que o mimo ursinho patchwork será meu!!!


Agora o sorteio...tchan, tchan, tchan, tchannnnn:


Cynthia Chagas


Agradecemos a todas pela participação. E não fiquem tristes pois estamos sempre preparando surpresas no blog!

Sobre o recebimento do prêmio

Informamos que damos o prazo de 48h (2 dias) após o anúncio dos sorteados/vencedores e pedimos que estes entrem em contato conosco através do e-mail: sorteio@testdrivemami.com, informando seus dados para envio. Lembrem-se que a vencedora deve entrar em contato com a gente!!

Sobre o envio do prêmio

Se dentro do prazo o vencedor/sorteado entrar em contato, enviamos o prêmio dentro de 7 dias e informamos o código de rastreamento para acompanhamento.  Se por algum motivo a pessoa não entrar em contato dentro do prazo, faremos novo sorteio.

Até a próxima!

*********

Editado:

Queridos leitores, vim aqui editar a minha postagem por 2 motivos:

1º ) Gostaria de alertar a todos sobre a participação em nossos concursos, sorteios e brincadeiras. Não estamos aqui para brincar de blogar. Temos um propósito que, antes de qualquer coisa, é passar informação, experiência e trocar idéias em relação à maternidade. Não somos especialistas. Somos mães ou futuras mães reunidas para diversão e entretenimento, mas com muita seriedade e comprometimento. Algumas vezes teremos sorteios, concursos e/ou brincadeiras no blog, com premiação na maioria das vezes, mas esse não é nosso foco principal.

Por isso, pedimos que se forem participar de nossos sorteios, concursos e brincadeiras, que façam conscientes. Pois o que está acontecendo é que algumas das pessoas sorteadas simplesmente somem. Se inscrevem e se esquecem da data de divulgação do resultado e por consequência disso, passam do prazo de entrar em contato conosco para passar os dados do envio do prêmio e já aconteceu de ter gente reclamando muito após a data de divulgação e de já termos feito novo sorteio. Assim não dá, não é mesmo?

Então, temos parceiros tão bons, prêmios tão legais e que nem todas nós da equipe TDMami recebemos e estamos fazendo um trabalho com tanto carinho e dedicação, por que não retribuir?

2º) Depois do puxão de orelha...(desculpem, mas eu precisava falar e claro que isso não cabe a todas as nossas leitoras assíduas e queridas), a boa notícia é que, como a sorteada do ursinho da Maribaby não entro em contato conosco e nem respondeu ao e-mail que mandei (isso mesmo, eu mandei e-mail também e não deveria), claro que resolvi fazer novo sorteio:

Quem entro no sorteio foram:

1-Cinthia Mendes


2-Jana


e a sorteada:



Janaaaaaaaaa....o ursinho é seu!!!!!!!!!!!! E não esquece das regras, ok?

Beijos e até a próxima...

10 Comentaram - COMENTE AQUI:

vanessa azevedo disse...

PARABÉNS CYNTHIA

Aretusa Reis disse...

E o ursinho é feito de quê???

Jana disse...

Aiaiaiaiai o mais difícil eu acertei,mas no sorteio eu não ganheiiii. OOOHH Marybaby já que só três acertaram bem que nós duas poderíamos ganhar um mimo também né??Ah!! dizque sim vai??? presentinho de Páscoa pros nossos filhotes que vão amarrrrrrr...BjOSssssS mil...

Jéssica disse...

Ahh eu quero um!! rss ...
Fofo demaiis, parabéns Chynthia :*

Bianca disse...

O ursinho é feito de tecido de algodão xadrez, na cor bege e enchimento de poliéster. Bem neutro e dá pra usar tanto em quartinho de menino, quanto de menina!
Um mimo mesmo!

Bianca disse...

Uma gracinha, né?
Beijos

Bianca disse...

kkkkkk...é assim mesmo, Jana! Olha, até eu estou na fila pra ganhar um mimo da Maribaby! hahahaha
Calma que tem mais presentinho da Maribaby pra sortearmos... fique ligada!
Beijos

Jana disse...

Ahhh!!!! kkkkkkkkkkkkk...Vou ficar ligada a mil rsrsrs...BjS

Jana disse...

Qta alegria meninas,sem palavras...O Enrico vai amarrrr esse ursinho...Obrigada novamente por mais esta alegria num momento tão triste ao qual estamos passando.Fiquem com Deus Sempre!!

Jana disse...

Ah!!! Já mandei os dados viu?? rsrsrsrsrs...BjS

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...