25 de abril de 2011

Esterilizador de mamadeiras - MAM

Meninas, chega de queimar as mamadeiras e utensílios da bebezada e criançada!! Nós não temos tempo para encher a panela de água e colocar pra ferver...Além disso, ocupar panela e boca de fogão é fogo.

E foi pensando nisso e em nós mamães, que vivemos sempre na correria, que a MAM desenvolveu esse esterelizador. Nós do TDMami testamos. Agora só falta vocês!


Esterilizador a vapor para o micro-ondas


Especialmente apropriado para a esterilização de todas as mamadeiras, bicos e outros produtos para bebê da MAM. Para a esterilização no micro-ondas e esterilização a água fria.

  • Esteriliza até 6 mamadeiras em 4 minutos. Os produtos permanecem desinfetados no esterilizador fechado até 24 horas.





  • Grande capacidade em 2 planos.

  • Com função de drenagem.

  • Cabe na maior parte dos equipamentos.

  • Apropriado para a esterilização com água fria.

  • Com pinça de sucção para remoção e montagem das parte desinfetadas.

  • Inclusive 1x mamadeira anti-cólica de 160ml




Keka: Eu nunca fui de esterelizar mamadeiras e mais nenhum outro produto em algum esterilizador, sempre utilizei a boa e velha panelinha no fogo. O resultado é que queimei algumas mamadeiras assim até que ganhei o esterilizador de mamadeiras em um sorteio no encontro da MAM quando fui conhecer alguns lançamentos de produtos.

A forma de uso do esterilizador é super fácil, basta lavar com água e detergente todas as mamadeiras, separar as partes e colocar nos locais especificos do esterelizador, colocar água e levar ao microondas. Você também pode usar para esterelizar a frio, basta colocar agua e algumas gotinhas daqueles produtos para esterelizar verduras sabe? Ótimo para esterelizar chupetas e clips de chupetas que não podem ir ao fogo senão derretem.

6

Achei ótimo para manter as mamadeiras guardadas também, agora deixo tudo esterelizado dentro do próprio esterelizador. Achei muito legal pois é compacto e se adapta bem ao microondas pequenos, no meu coube certinho e além disso, é super rápido de esterelizar! Tem também uma pinça para auxiliar na montagem das mamadeiras depois de esterelizadas. Nunca pensei nesta parte acreditem…

1 7


8 2


A base superior também serve para colocar as mamadeiras em pé e deixar escorrer. Adorei, super higiênico porque fica tudo fechado e muito prático! Agora tudo é esterelizado rapidinho aqui em casa e eu fiquei bem mais tranquila por não ter que ficar vigiando a panela no fogo!



Fá: Quando estava com umas 37 semanas de gravidez pensei em comprar um esterelizador de mamadeiras, acabei comprando um e usei bastante. Acontece que ele vazava, não tinha como organizar as coisas, não tinha repartições...O esterelizador acabou virando um "trambolho" encostado.

Quando a MAM mandou nos enviou um para teste pensei que seria igual, mas tenho que confessar que agora estou adorando!

Além de usar ele como esterelizador eu uso para guardar as mamadeiras e chupetas na geladeira depois de esterelizadas, ele não vaza e é súper fácil de manusear e pegar as mamadeiras quando termina. A pinça é um máximo, ela PINÇA de verdade (se é que me entendem rs).

Além das mamadeiras MAM, couberam todas os copinhos que tenho e inclusive coisas de outras marcas.

 

4 Comentaram - COMENTE AQUI:

Jana disse...

Achei o máximo!!!Queroooo e já estou participando do concurso...Uhulll!!!

Ligia Orsati disse...

Bem que a MAM poderia sortear um desses aqui, né?!.. a Leila tá chegando e eu quero isso de qualquer jeito! ahahaha

beijo

Aline Y. disse...

Que legal! Preciso de um desses. :p Pena que não posso participar do concurso, não tenho twitter, blog, e afins! x.x

Bianca disse...

Adorei!!! Sempre quis ter um desses, mas era pra ter na ápoca do mais velho pq o mais novo não quis saber de mamadeira e nem de chupeta. Então o que eu teria pra esterilizar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...