9 de abril de 2011

Quem ganhou?

equipe

Quem será que ganhou o Twist Clip da Mam?

Tivemos 99 inscrições e realizamos o sorteio, agora basta saber quem ganhou.

Foi muito legal porque papais se inscreveram e desta vez quem ganhou foi um papai e uma mamâe e certinho, pai de um menino e mãe de uma menina! Nós ficamos muito felizes em presentear nossos leitores e ficamos muito satisfeitos por poder trazer parceiros como a Mam que se preocupa em ter produtos que atendem às necessidades de nossos filhos através de seus estudos. Fiquem atentos pois teremos um sorteio de um super Kit da Mam, produtos simplesmente perfeitos! Agora vamos aos ganhadores?

 

clip

Frase da Sabrina: Não comprei prendedores de chupeta para a Sofia por achar os modelos muito feios. Mas este da MAM é moderno e muito bonito.

Frase do Rodrigo: A garantia perfeita que nunca mais o Biel vai perder a mania de perder chupeta e/ou nunca mais derrubá-la e colocar na boca.

 

Não desanime se você não ganhou! Tem mais sorteios e testes de produtos vindo por aí, não percam!!!

Prestem atenção às regras para recebimento de seus prêmios:

Sobre o recebimento do prêmio:

Informamos que damos o prazo de 48h (2 dias) após o anúncio dos sorteados/vencedores e pedimos que estes entrem em contato conosco através do e-mail: sorteio@testdrivemami.com, informando seus dados para envio. Pedimos também que deixem um comentário na postagem avisando que já enviou o e-mail. Lembrem-se que são vocês que devem entrar em contato com a gente!!

Sobre o envio do prêmio:

Se dentro do prazo o vencedor/sorteado entrar em contato, enviamos o prêmio dentro de 5 dias e informamos o código de rastreamento para acompanhamento.  Se por algum motivo a pessoa não entrar em contato dentro do prazo, faremos novo sorteio ou, nesse caso, premiaremos uma nova criança, por ordem de votação (interna).

EMAIL DE CONTATO: sorteio@testdrivemami.com

6 Comentaram - COMENTE AQUI:

kelly disse...

Que pena!Mais parabéns aos ganhadores que seus filhos façam bom aproveito...
Bjos

Bianca disse...

Parabéns!!!!

Hanna disse...

Parabens ao Gatinho e Gatinha ! =)

Jana disse...

Parabéns ao ganhadores...BjS

Jana disse...

Opaaa!! Mais sorteios, kit da MAM, teste de produtos...Uhulllll***>

Mitia disse...

Parabéns!!!! Um sorteio sempre gera essa ansiedade!!! beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...