2 de novembro de 2011

Nós também testamos! Baby Bath Lenços Umedecidos

Fizemos uma pesquisa aqui no Test Drive Mami para verificar o que as mamães levam em conta na hora de comprar Lencinhos Umedecidos. Constatamos que as mamães levam em consideração todas as alternativas que colocamos para escolha, ou seja, buscamos qualidade em todos os aspectos e preço.


O que você mais leva em conta na hora de comprar lenços umedecidos?




Muitos sites maternos já provaram a eficácia deste novo produto no mercado. A grande sacada é que o produto é de alta qualidade, de preço acessível (cerca de R$ 7,00 ou R$ 8,00 por pacote) e antes de mais nada testado pelas mais interessadas: as mamães!

Adorei a forma como escolheram para lançar o produto no mercado: escolhendo os sites maternos e o público que realmente tem interesse no produto fez com que desejássemos encontrar os lencinhos em todas as farmácias perto de casa e estamos aqui na torcida para que isso aconteça em breve!





A linha é comercializada inicialmente em dois modelos diferentes: Baby Bath, com 72 lenços, que une a pureza da água com nutrientes da camomila e aloe vera; e Baby Bath Premium (foto), a base d'água e com vitamina E, em prática embalagem com tampa, contendo 64 lenços.



Baby Bath, com 72 lenços










Baby Bath Premium, com 64 lenços

 












Veja o vídeo sobre a marca e o produto que encontrei no Youtube:




Siga-os pelo TWITTER http://twitter.com/#!/babybathbr


O lencinho também foi Testado pela Mamãe!  E pela equipe do Test Drive Mami:


BIANCA
MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO!Top de linha!!!! Páreo duro com as melhores marcas no mercado. Amei, adorei!!!

TATHY
Os dois tipos de lenços são ótimos!!São úmidos na medida certa, limpam bem, não deram alergia na Ellis.Os dois tipos são ótimos, o premium e o normal. Eu achei o comum bem parecido com o Johnson's e o premium achei parecido com o lencinho da Pampers. É um pouco mais grosso do que o comum, eu gostei bastante. Os dois têm cheirinhos deliciosos.O que é muito bom é que eles só saem um a um mesmo, nada daquilo de sair um monte de uma vez!!Eu gostei mais do Premium, gostei mais do cheirinho de talco, do material um pouco mais grosso e da tampinha!!Se fosse fácil de comprar eu já tinha trocado de marca de vez.
 MARILIA
Maravilhosos! E o melhor, não deu alergia na Lais que é muito alérgica a lencinhos!Mas eu gostei mais da versão "normal" que a premium. Principalmente o perfume! Único contra. Não tem pra vender aqui na minha cidade! 
MITIA
Eu já usei um pacote de cada modelo e adorei. Gostei mais do que tem a tampa dura pra fechar, ele absorve mais do que o outro lisinho. Mesmo não tendo bebe em casa eu e a nara usamos os lencinhos tooodo dia. Então sou uma consumidora em potencial rs Observei uma coisa...o q eu uso aqui é o da J&J rosa, azul...todas as cores...eu dobro o lencinho e limpo o bumbum da nara depois do cocô pq nao gosto de limpar com papel e tenho nojo de lavar com o chuveirinho então, vem o lencinho. No baby bath, qndo dobro e passo, ele escorrega...o da J&J não, um adere no outro e limpo rapidinho. Essa foi a única diferença q observei. Mas adorei os lencinhos, pena q aqui na cidade não tem!
DIIIRCE
Eu adorei os lencinhos. Testei os dois, mas não usei até o fim. Testei no Nic e comigo! Limpei mão, bumbum, rosto, tirei maquiagem... APROVEI! Aprovei, mas ainda não vi p vender pela borda do campo, não. 
KEKA
Realmente, os lencinhos são ótimos mas gostei mais do Baby Bath normal do que do Premium, O cheiro é mais agradável e gostei mais da textura dele que se parece com uma toalhinha furadinha. Achei que absorveu melhor. Um ponto super positivo é o método de fechamento do pacote Premium. No tradicional gostei do adesivo, não gruda na nossa pele e não sai fácil. Os lencinhos saem realmente um a um. Do primeiro ao último são super fáceis de usar. E não fica nenhuma gosma em nossa mão depois de usar, isso acontece mais quando o lencinho é fabricado com muita Aloe Vera e este é na medida certa. 



Baby Bath lencinhos são um produto excelente de preço razoável mas muito difícil de encontrar. O fato de só existir em lojas virtuais torna o produto caro pois temos que pagar frete. Este é o único ponto negativo, quem sabe com a nossa divulgação eles não comecem a vender em mais lugares? Desejamos sucesso!


Para encontrar onde comprar clique aqui.

Amanhã começa um super sorteio dos lencinhos, assim vocês leitoras, poderão testar este maravilhoso produto também!


Fiquem atentas!

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...