14 de março de 2011

Resultado Sorteio Claritoneta

Recentemente falamos de um novo parceiro e realizamos um sorteio!



E agora vamos ao resultado né? Todas as pessoas que comentaram receberam um número de inscrição, este número pode ser visto do lado direito do comentário da pessoa e a ganhadora da mochila foi…

mochila_elefante

image

image

Parabéns Ligiane!!!! Envie um e-mail para testdrivecontact@gmail.com em até 48hs e deixe um comentário aqui nos avisando!

Entraremos em contato com a CLARITONETA para que lhe enviem seu prêmio!

[ENCERRADO] Novo Sorteio – Copo transição MAM

Olá meninas! Nossas queridas ganhadoras não se manifestaram, portanto segue novo sorteio!

Como regra as ganhadoras deveriam enviar um e-mail para testdrivecontact@gmail.com em até 48hs e nos avisar no post do resultado, mas passaram-se mais horas e dias, passou o Carnaval e nada das nossas pupilas darem o ar da graça. É uma pena para elas mas para as novas ganhadoras é um momento de sorte! Será que agora alguém vai se manisfetar?

 

Então, as novas ganhadoras são…

Random.org

There were 53 items in your list. Here they are in random order:

  1. Roanna Marques -------------------------> Copinho Rosa
  2. Janaína Carneiro ------------------------> Copinho Azul
  3. Lucila Gonçalves Gondim
  4. Bianca pezzopane Ferreira mendes
  5. Monique Dayane Alves de Oliveira
  6. Aracyana Patricio
  7. kelly mara de paula
  8. Barbara Tavora
  9. Bruna Giovana Tonel
  10. Claudia Folador Rocha
  11. Larice Saucedo
  12. Michelle Finotti
  13. viviane carvalho guastamacchia
  14. Ligaine Castro Müller
  15. Vanessa Schneider
  16. Talita Anselmo Alves de Lucena
  17. Francisca Juliana Fidelis Lima
  18. Cleusa Steffen
  19. Lívia Balanin
  20. heloisa diniz e souza
  21. Flávia de Angelis Lemes Friggi
  22. vanessa azevedo padilha fernandes
  23. Vanessa Yumi Jomori Ferreira
  24. Carolina Mendes Santos Silva
  25. TAISY DELGADO
  26. Hanna Cristina Rangel
  27. Dayane Cavalcante de Abreu
  28. Tatiana Simões Christão
  29. Érika Murta da Cunha
  30. Janaina Häring
  31. Leninne Melo
  32. Evelyn Horn
  33. JANISSE MARTINS
  34. rayanne de freitas pereira
  35. Carla Marques Nakano Torres
  36. Mical Silva Martins
  37. Gabriela Grande Vieira
  38. Aracyana Patricio
  39. sara albuquerque frota
  40. ELYMARA BOTELHO RIANI DA ENCARNAÇÃO
  41. Karina Simiao
  42. CASSIA COUTINHO DOS REIS SILVA
  43. Mariana Campos Amorim
  44. Mikaela Fernandes Dopheide
  45. Jullia Nunes Gama de Freitas Cabral
  46. Evelyn Horn
  47. karen cibele breviglieri
  48. Daiana Santos B Maia
  49. Renata Carolina Ribeiro Gomes
  50. Verônica do Carmo Batista
  51. Sabrina Hilbert
  52. Nádia de Morais Benicio
  53. Camila Maria de Cristo Pereira da Silva

Timestamp: 2011-03-15 00:47:37 UTC

 

Parabéns Roanna e Janaína!!!! ENVIEM UM E-MAIL COM ENDEREÇO PARA testdrivecontact@gmail.com e nos avise aqui neste post, caso não se manifestem iremos realizar novo sorteio daqui a 48hs.

Lanchinho diferente!

Eu ainda não me conformo quando vejo as mães mandando dinheiro pra uma criança de 3-4 anos comprar pizza e coca cola na cantina da escola. Isso acontece lá onde a Nara estuda. Cachorro-quente também é comum e salgado frito também. Acho que é mais cômodo pra mãe, mandar o dinheiro e a criança que se vire escolhendo o que quer! Realmente é infinitamente mais fácil!


No meu caso, com a restrição alimentar da Nara que é bem severa, estou cortando um dobrado na escola. Ela mesma faz o lanchinho em casa, monta tudo o que quer levar e lancha feliz da vida, mas aí, as vezes, alguém manda um bolo de chocolate com brigadeiro, inteiro, pra sala toda...aconteceu isso na segunda semana de aula e estamos colhendo os frutos até hoje. Levaram bolo dois dias seguidos e ela ficou triste e a tia deu bolo...ela sabe que não pode comer mas vai explicar pra uma criança de 5 anos que não pode comer bolo de chocolate com ele ali na frente olhando...ela até que é resistente mas geralmente quando está perto de mim. Comeu os dois dias seguidos e no terceiro dia já tava ruim...eu não sei como lidar com essas situações na escola ainda, tô tentando descobrir. Bom, contei isso tudo pra contar uma experiência que pode servir de porta de entrada para vocês introduzirem novidades saudáveis para os pequenos.


Hoje em dia tudo que é mais rápido é mais fácil também, ou seja, comprar um cachorro quente pronto na rua ao invés de ir pra casa montar um sanduba natural com tudo fresquinho. Ou comprar pão de hamburguer mas grelhar um filé de frango com alho ao invés de fritar uma carne de hamburguer processada :)


Um dia a nara escolheu levar damasco pra escola, com o pão de coração e grão de bico + suco de laranja. Parece uma refeição mas é um pouquinho de cada. Cozinho o grão de bico só com sal e ele fica durinho porque é assim que ela gosta. O pão de coração é pão sírio caseiro que corto em coração :) Ela chama o damasco de jujubinha saudável já que ela não pode comer jujuba...então come damasco imaginando a jujuba e adora. Nesse dia, levou pra escola só um damasco cortado em tirinhas. Chegando lá, as crianças ficaram curiosas e perguntaram...e ela disse que era jujuba natural sem corante rs...e claro, as crianças caíram de boca ao olhar incrédulo da tia que não sabia nem o que era aquilo :) Resultado? As crianças amaram o damasco seco e a Nara ensinou o nome pra elas mas disse que chama de jujuba mesmo porque é mais fofo. Quando fui buscar, a tia contou da revolução e perguntou se aquilo era damasco mesmo e eu confirmei, ela ficou feliz e espantada rsrsrs, pelo fato das crianças terem gostado. Quando a Nara me viu, tratou logo de dizer que todos pediram a tal jujuba de damasco no dia seguinte e ela fez uma observação baixinho, que era pra eu mandar bem mais do que mandei porque aquele pouquinho não deu pra matar a vontade de todo mundo e que ela mesmo, como dividiu tudo, comeu uma tirinha só, mas não tinha problema porque os amiguinhos queriam provar. No dia seguinte mandei 10 damascos cortados em cubinhos, num pote fofo e foi a farra do lanche. O grão de bico eles não se interessam não!!! rs Mas todo mundo que conhece a gente fala que somos muito "estranhos" com essas comidinhas. Minha irmã liga pra cá, pergunta se tem comida de gente porque ela vem pro almoço. Ela é da geração fast-food, é nada, ficou por conta dos filhos rs! Aí quando ela vem eu faço a tal comida de gente :)


Fica a dica! Não tenha medo de introduzir um alimento novo! A Nara detestava cenoura desde sempre, de qualquer jeito. Um belo dia entrou no hortifruti e pediu a cenourinha da turma da monica, devorou o pacote inteiro ali mesmo e perguntou porque não tinha provado antes, já que era tão bom! E é isso que mostro pra ela todo dia, principalmente no caso dela que tem essa restrição e precisa comer tudo o mais natural possível, ela tem que provar!!! Pra abrir mais o leque de opções pra ela!! E assim ela tem feito...prova...as vezes gosta e as vezes detesta!!!



P1280501.JPG P1280498.JPG P1280504.JPG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...