22 de março de 2011

As falastronas

E como prometido não resistimos e resolvemos querer saber um pouco mais sobre as mais faladeiras do mês de fevereiro! Pedimos para as meninas falarem um pouco de si, do blog e o que gostariam de ver por aqui. Vamos conhecê-las?

hanna
100_2670

HANNA = Meu nome é Hanna tenho 23 anos , uma bebê de 7 meses Manuella ,sou casada a 6 anos e meio e desde que fiquei gravida que já era um sonho de anos , comecei a freqüentar o fórum do E-Family e foi na barrinha de uma das minha amigas virtuais que vi o link do site TDMami , nossa quando comecei a fuçar ameiiiii rsrs. adoro conversar , trocar idéias de como é maravilhoso esse mundo do ser Humano chamado Mãe , e ainda por cima descobri que temos chances de ganhar prêmios , amei demais , as meninas são super educadas , respondem nossas duvidas , os temas são maravilhosos , tudo de bom. Será que já falei demais? Você não disse se podia escrever uma pagina , duas ou meia rsrs. Bom o que eu gostaria de ver é sobre maridos se eles ajudam vocês também mamães nas tarefas e como lidam com isso . e claro sorteio da chupeta que brilha no escuro da MAM . =D

 

 

filhos VANESSA = Vamos lá… cheguei no blog em novembro e fui logo participando do concurso da boneca fashion hehehe. Brendinha tinha 3 meses linda no meio daquelas 3 mocinhas. Éramos pouquinhas acho que 15 seguidoras mais ou menos e hoje olha só quantas somos, bacana né ? E encontrei vocês no Orkut mesmo através de comunidades que temos em comum o que eu mais gosto são as pautas mesmos novidades, afinal não nascemos com um manual de " como ser mãe" e aqui aprendemos todos os dias um pouquinho".

Acho que o blog é completo, talvez uma coisa bacana poderíamos incluir no blog que seria uma sessão de "testado e aprovado" onde nós seguidoras e vocês, íamos lá cada vez que testássemos algo bacana e daríamos nossa opinião, tive essa idéia porque sempre que vou comprar algo para meus filhos vou no pai google para ver se tem opiniões de mães a respeito. Vanessa 34 anos com meus filhos Rodrigo 11 anos e Brenda Gabrielle 8 meses.







Então, atendendo a pedidos estamos abrindo a coluna TESTADO E APROVADO, envie-nos seus releases sobre os produtos que usa, o que acha deles, mande mesmo suas opiniões com fotos que nós iremos analisar e postar, quem sabe não conseguimos algo para sorteio? Ajude-nos! basta enviar para testdrivecontact@gmail.com e faça como a Hanna e a Vanessa, falem bastante e participem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...