20 de maio de 2011

Um bebê de 5 meses e… Grávida!

ana

Quando ficamos grávidas tudo muda em nossas vidas... tudo o que fazemos, tem que ter um segundo ser aliado, tudo o que se compra é pensado no bebê e assim por diante.

Depois que o bebê nasce, continuamos com nossas vidas, mudando... e cada vez nos sobra menos tempo. Amamentar, trocar fralda, cuidar do bebê, brincar e, além de tudo isso, trabalhar.

Imagine só você com seu baby de 5 meses... aprendendo a voltar a ter sua vida, começando a entender o que significa voltar para a academia, sair à noite com o marido para jantar, e, de repente, descobrir que está grávida de novo.

Uma loucura, não! Bem, foi isso o que aconteceu comigo.

Só pensava no número de fraldas, no número de noites mal dormidas e na falta de tempo (que tempo???) que iria me sobrar.

Bom, já estou com 5 meses de gravidez e agora vejo que no segundo bebê tudo passa mais rápido e com o tempo nos acostumamos com a idéia.

O engraçado é conversar com as pessoas: no início todas ficam espantadas, e depois dizem: “Ah! Mas eles vão ser amigos... 1 ano e 3 meses o Noah vai ter quando o Theo nascer?
Ah, já vai ser mais tranqüilo”.


Bom, esperamos que o terceiro filho demore um pouco mais para vir (estaremos tomando os cuidados necessários dessa vez! rs) para que possamos curtir muito nossos príncipes!

 

Ana Carolina Xavier

- Nome da mãe: Ana Carolina Xavier
- Nomes dos filhos:
Noah e Theo (chegando)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...