25 de maio de 2011

ExpoBaby

Fomos convidadas a participar da ExpoBaby Web, a primeira feira virtual totalmente segmentada ao público infantil, lá você vai encontrar empresas ligadas ao universo materno como a MAM, Lillo e outras mais. Nós somos o primeiro Blog a participar do projeto e estamos felizes com o convite e orgulhosas de nossa parceria.

O projeto é maravilhoso e a navegação é muito fácil, é como se você realmente estivesse em um Centro de Exposições! Tem atá sala de convenções com palestras e vídeos!

Os conteúdos são atualizados frequentemente. Lá você poderá conhecer empresas e verificar como funcionam seus serviços além de conhecer seus produtos. Poderá acessar os links das mídias sociais destas empresas e verificar as informações de contato. Tudo em um só lugar!

 

E você gosta de ganhar prêmios?

Seja seguidora do TDMami, cadastre-se na ExpoBaby Web com o mesmo e-mail e visite o estande do TDMami para que seu e-mail fique vinculado ao nosso site e você já estará concorrendo a 1 Body da Joaninha e Caracol a sua escolha!

 

Vamos sortear quem seguir as seguintes regras:

- Seguir o TDMami:

 

Mas não esqueça! É preciso seguir o TDMami, Cadastrar-se com o mesmo e-mail no site da Feira e visitar o nosso estande. Se você não visitar o nosso estante e não se cadastrar no site não conseguiremos fazer o sorteio. Quanto mais você divulgar a novidade, quanto mais indicar pessoas mais chances você tem de ganhar pois cada visita sua ao nosso estande fica registrada e mais visitas aumentam suas chances de ganhar! Visite os estandes dos demais expositores, isto também aumenta suas chances de ganhar. Divulgue no Twitter, Facebook, siga o perfil da ExpoBaby e aguarde pois muitas promoções estão por vir!

 

expobabytag

Dados da Empresa:

Twitter

Facebook

Na Mídia

Visite a Feira

Visite o estande do TDMami

 

Prazo 25/06/2011

Mãe: ser ou não ser?

Meu nome é Fabiane, tenho 29 anos (quase 30) e a única certeza que eu tinha na vida era “eu NÃO queria ser mãe” .Por quê? Não sei.

Tudo começou mudar no dia em que descobri que estava grávida e estava perdendo o meu bebê.

Resolvi então que queria tentar outro bebê. Estava planejando ir ao médico pra me cuidar e tentar engravidar em meados de novembro de 2009, mas não deu tempo. No dia 19 de julho, meu marido (ele que fez meu exame) me deu a melhor notícia que recebi até hoje. Seríamos pais.

Tudo lindo, gravidez perfeita, tranqüila. Eu estava feliz.

Com 30 semanas de gestação, em um ultra 3D recebi a bomba: “Preciso confirmar, mas me parece que seu filho tem lábio leporino”, palavras da médica. A partir desse momento, nada mais do que ela me disse tinha importância. Eu só conseguia pensar “meu filho não tem lábio leporino, meu filho não tem lábio leporino”. Mas ele tinha, e tinha fissura no palato também.

Durante 1 semana chorei, me desesperei, rezei, aceitei e amei. Amei meu filho com todo amor que eu podia.

Quando ele nasceu, descobri que aquele amor que eu sentia por ele, podia crescer, podia ficar maior a cada dia.

Ser mãe de uma criança que precisa de cuidados diferenciados não foi um fardo, mas foi o melhor presente que eu recebi de Deus, me fez virar MÃE de verdade.

Ser mãe do Miguel é delicioso e o “defeito” dele não me fez amá-lo menos, pelo contrário, me faz amá-lo cada dia mais.




Não existe no mundo sorriso mais lindo do que o de uma criança fissura que é amada.

Hoje nós somos uma família graças a essa pessoinha.

Não trocaria meu filho por nenhum filho “perfeito”!

Hoje eu tenho outra certeza na vida: “Não quero deixar de ser mãe nunca”.



Mãe: Fabiane de Feo Henrique

Filho: Miguel


Blog: http://miguelmeuanjosemasas.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...