1 de junho de 2011

[ENCERRADO] Sorteio MAM

Vamos brincar de surpresa? A MAM é nossa parceira a algum tempo e nós adoramos seus produtos não é mesmo? Já falamos de vários produtos da MAM aqui no nosso Blog, já testamos, sorteamos e presenteamos nossas leitoras mas agora chegou sua vez de participar.

Para junho, pensamos em fazer um sorteio. Vocês vão ter que responder qual produto da MAM mais gostam e por quê. No final do mês sortearemos 3 produtos surpresa!

 

doqueeumaisgosto

 

Vamos sortear quem seguir as seguintes regras:

- Seguir o TDMami:

 

- Ser residente no Brasil ou ter um endereço no Brasil para recebimento dos prêmios;

- Somente será aceita uma participação por pessoa;

- Às 0h01 do dia 26/06 não serão aceitas mais inscrições.

 

- Preencher o formulário abaixo:

Inscrições até dia 25/06/2011

Resultado 30/06/2011

Crescendo com seu filho...

... isso é....

 



Conseguiram cantar o jingle da Fisher Price? Yesssssss.... é isso mesmo!!!

Uma das melhores marcas de brinquedos infantis do mundo (senão a melhor), está também no Test Drive Mami!!!! Estávamos ansiosas por esse momento...

A novidade é que entramos para o mailing deles para testes de produtos!!

E olhem o que recebemos para testar:


Pista Giratória Divertida


O bebê vai adorar colocar e brincar com os carros na rampa. Eles giram na pista iluminada e seu bebê tem a emoção de ver cada vencedor passar pela bandeira final. Sons, músicas, e luzes que piscam!

Proporciona vários estimulos para o seu bebê:
Estimula os sentidos.
Estimula o desenvolvimento das habilidades motoras.
Estimula o aprendizado através da descoberta.

Idade sugerida: a partir de 6 meses.

Requer: 4 pilhas C (não inclusas).


Resenha:

Estávamos saindo pra almoçar fora, num belo sábado de sol, e logo ao passar pela portaria, recebemos o pacote. Vimos que se tratava de uma surpresa e os meninos ficaram animados.

Quando chegamos em casa eles correram pra abrir o pacote e se encantaram... Aí descobrimos que precisaríamos de pilhas (das médias)  e não tínhamos em casa. Lá foi eu e Matheus no mercado procurar as pilhas... e nem preciso dizer que fez o maior sucesso aqui em casa, não é mesmo?

O brinquedo precisa ser montado por um adulto, por conta da pressão dos encaixes que uma criança de 6 anos não tem. Não possui peças pequenas. As pilhas ficam dentro de um compartimento onde a criança não tem acesso por conta da vedação da tampa  (além dos parafusos). Todo o funcionamento do brinquedo é direcionado para bebês a partir de 6 meses. Mas, na minha opinião, um bebê de 6 meses irá curtir mais a musiquinha e as luzes. Já um bebê de 12-18 meses, irá entender melhor o brinquedo, manusear os carrinhos, ou seja, irá curtir muito mais! Até meu bebêzão de 82 meses curtiu e ainda curte brincar com o irmão de apenas 20 meses...



 

Conheçam e divirtam-se no site da Fisher Price!


E continuem com a gente que esse mês promete...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...