4 de julho de 2011

Tikebum

Quem quer?
Você já deve ter visto em vários sites relacionados a maternidade sorteios desta empresa maravilhosa: a Tikebum. Eles também são nossos parceiros, na verdade já faz um tempinho mas como nossa programação andava apertada resolvemos lançar o sorteio agora. Nós teremos vários sorteios das etiquetas personalziadas Tikebum, fique sempre de olho aqui no Test Drive Mami viu? Sortearemos 1 Kit de etiquetas mas cada participante deverá prestar muita atenção para não perder nenhum detalhe referente às regras do sorteio! Caso tenham dúvidas deixe um comentário com seu e-mail que responderemos imediatamente.


As etiquetas veem em uma bolsinha super charmosa e prática além de tudo, adorei! Estas etiquetas são ótimas e muito duráveis. Você pode etiquetar qualquer objeto, inclusive peças de roupas (as etiquetas brancas servem para isso, basta passar a ferro com o papel de seda por cima que vem no kit e a etiqueta não sai mais!). As etiquetas são de diversos tamanhos e vem com várias cores, uso para colocar o nominho do pequeno em brinquedos, remédios, mamadeiras e qualquer outro objeto que envie para a escola por exemplo. É uma infinidade de opções! Até sapatos podem ser identificados, vem uma película protetora para você aplicar em cima do adesivo, é ótimo!


tikebum2



Regras para o Sorteio do Blog

Para concorrer ao Sorteio das Etiquetas Tikebum, sigam os passos abaixo:

1º - Entre no site www.tikebum.com.br;


2º - Faça um pedido. Será gerado um Nº para participar do sorteio. Se desejar receber as etiquetas e participar do sorteio escolha qualquer forma de pagamento e efetue o pagamento. Se desejar apenas participar do sorteio, escolha a opção de pagamento: boleto bancário e não efetue o pagamento.

3º - Siga os passos abaixo:
1ª Página - HOME - Clique na etiqueta escolhida ou no splash kits. No caso de kits, na página seguinte, basta clicar no nome do kit;
2ª Página - Montagem da etiqueta: digitar nome, escolher cor, fonte e desenho (opcional), optar pela quantidade e clicar em COMPRAR.
3ª Página - Carrinho de Compras, digitar o CEP, clicar Enviar CEP e logo após em Finalizar Pedido.
4ª Página - Preencher seus dados, Confirmar Endereço de entrega, escolher Forma de Pagamento (obrigatoriamente boleto bancário se desejar apenas participar do sorteio), digitar o código 290 do Blog/Representante Test Drive Mami e clicar em PAGAR,.
5ª PáginaSerá exibido: PEDIDO RECEBIDO COM SUCESSO. Você irá receber em seu e-mail a confirmação do pedido.

4º - O sorteio do KIT será feito na data programada pelo Blog, com a utilização do Nº do pedido.

5º - Só participarão do sorteio os pedidos que seguirem todos os passos solicitados acima;

6º - A ganhadora receberá o KIT, através do correio. Para confeccionar e enviar o KIT, serão utilizadas todas as informações do pedido efetuado para participar do sorteio. Caso deseje alterar algum dado, entre em contato com a Tikebum;


7º - Após receber o PREMIO, entre no site (Opinião do cliente) e dê sua opinião sobre o sorteio e o kit recebido. Faça o mesmo no Blog.


PRAZO DE INSCRIÇÃO: 12/07/2011
RESULTADO: 14/07/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...