1 de outubro de 2011

Quando tudo pode acontecer…

antes cópia

Novo Cardápio Mc Donald´s

A partir de hoje, 01/10 algumas novidades chegaram no cardápio do Mc Donald´s com o ojetivo de trazer benefícios na composição nutricional do que é oferecido pela rede. Foram dois anos de pesquisa para chegar ao resultado apresentado hoje, e o Brasil é o primeiro país da América Latina a ter essa modificação nos restaurantes Mc Donald´s.

image

 

A partir de agora, qualquer combinação do Mc Lanche Feliz contará com uma nova versão de batatas fritas - a McFritas Kids, que é menor e tem apenas 100 calorias, menos da metade da versão anterior. Além disso, um quarto item foi adicionado ao lanche: uma porção de frutas em pedaços, como sobremesa.

Também está sendo oferecida uma nova opção de salada, com quase o dobro do peso da anterior e com menos de 10 calorias  (sem o molho), que pode ser adicionada às Mc Ofertas. A quantidade de sódio foi reduzida em aproximadamente 10% nos pães, Mc Nuggets, queijos e ketchup oferecidos pela rede e a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuida em quase 40%.

 

image

 image

image

image

image

image

 

No site voc~e encontra diversas informações interessantes sobre estas mudanças, confira!

Faça o download da Tabela Nutricional aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...