16 de novembro de 2011

Roupas lindas e bacanas


Os bebês estão sempre fazendo grandes descobertas, eles são eternos e incansáveis exploradores. E a nós mães cabe a missão de proporcionar o “uniforme” correto para essa exploração.

Pois bem, esses tempos navegando pelo site da nossa parceira Laranjeiras Kids eu encontrei essas roupinhas fofíssimas da GET BABY. Elas são práticas, confortáveis e duram um tempo “complementar” em relação as roupas tradicionais, isso porque são feitas de um tecido que se chama "estica estica" , que não deforma e se adapta ao corpo do bebê podendo usar por um tempão! Isso tudo sem falar nas estampas lindas, coloridas, alegres e divertidas que tem tudo a ver com o verão.


No site da Laranjeiras você encontra dois modelinhos: o conjuntinhos de camiseta e short para os mais bebês e os macacões que você encontra até o tamanho 24-36 meses.


A Laura da Laranjeiras Kids me contou que ela é fã número 1 dessas roupinhas. Lá na casa dela, os macacões da GET BABY fazem maior sucesso com a filha dela – a Clara de 3 anos. Ela usa pra brincar em casa e também pra dormir.. Ela comentou ainda que, além de serem super práticos, as crianças adoram as estampas.


Olhem as estampas frente e verso que lindas !!!!!

Então corra lá no site da Laranjeiras Kids e veja todos os modelos disponíveis!
















Este é um post publieditorial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...