22 de novembro de 2011

Casa de brinquedos - DVD



Eu precisava de uma folga daquela que tem a pena azulzinha, a perna amarelinha, etc. Então, um dia em uma das minhas milhares de andanças pela Saraiva eu me deparei com esse DVD. Achei super legal porque todas as músicas são da minha infância (não, eu não sou velha!) e que eu adorava. Também gostei que ele também é em clips com desenhos, como a minha grande amiga Galinha Pintadinha.


As músicas são cantadas por nomes já conhecidos e os desenhos-clipes são bem bacanas também. Foi super aprovado, já que Ellis adorou e assim eu tenho um descanso merecido da GP.

Animação infantil de um clássico de várias gerações. Uma viagem ao mundo dos sonhos e objetos da infância que através das canções criam vida e sentimentos. Músicas de Toquinho e Mutinho interpretadas por um time de primeira grandeza da Musica Popular Brasileira: Chico Buarque, Toquinho, Roupa Nova, Moraes Moreira, Tom Zé entre outros. Uma obra para dar asas à imaginação de todas as crianças e ainda apreciada e lembrada por todo adulto.


Faixas do DVD:
1. Abertura (Loja de Brinquedos) - opcional (incluido no menu "músicas") - Dionísio Azevedo2. A Bicicleta - Simone3. O Robô - Tom Zé4. A Bailarina - Lucinha Lins5. O Avião - Toquinho6. O Trenzinho - Roupa Nova7. Os Super Heróis - MPB-48. O Caderno - Chico Buarque9. O Macaquinho de Pilha - Paulinho Boca de Cantor e Carlinhos Vergueiro10. A Espingarda de Rolha - Baby Consuelo11. A Bola - Moraes Moreira12. O Ursinho de Pelúcia - Claudio Nucci

Aqui tem a minha música favorita do DVD. Não encontrei com o clipe, mas acho que todo mundo lembra dessa música né?



Eu paguei R$24,90 na Saraiva.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...