31 de julho de 2012

Nova fralda Pampers Premium Care



Eu e a Thais Scavassa do Blog Dudu, eu +2 fomos convidadas a participar de um teste cego que consistia em testar uma nova fralda por uma semana e postar um vídeo com as nossas impressões.
-
Em uma noite recebi uma caixa de presente linda repleta de fraldas cheirosas e fofinhas com imagens do Elmo, já fiquei apaixonada pelo mimo e pela apresentação do produto e movida pela curiosidade troquei a fralda do pequeno sem nem precisar!
-
Bom, realizei os testes com o Arthur, enviei o vídeo e depois participei de uma tarde bem gostosa com bate papo em um ambiente lindo e super bem preparado para receber as mamães e seus filhotes – ressalto isso pois poucas empresas possuem a preocupação de adequar o ambiente aos filhos das blogueiras e convidadas, normalmente pedem até que não levemos nossos filhos! Mas este evento foi diferente! Lá tinha uma área para nós discutirmos os temas com alguns convidados e uma área para as crianças brincarem com piscina de bolinhas, monitores e até algodão doce! 
-
Pra começar vou deixar vocês com água na boca! As comidinhas eram deliciosas e tinha de tudo, para todos os gostos!
- 

Momento Água na boca…
-
14
-
4
-
5
 -
Falando do produto 
-
11
-
IMG_1497
-
Quem abriu o evento foi o Diretor de Marketing Thiago Icassati:
-
8
-Pampers Premium Care: nossa fralda de melhor performance e absorção + rápida, mantendo a pele do bebê longe da umidade
 -
19
-
Dr Fábio Ancona diz que o ideal mesmo é não usar fralda.

Fralda de pano é bom a medida que você possa dar conta.
-
Dr Fábio Ancona, conversou conosco sobre cuidados com o bebê, alergias, tirou algumas dúvidas a respeito de mitos sobre o xixi e declarou que “ideal mesmo é não usar fralda” mas se não temos condições de manter o bebê e o ambiente limpo e seco o tempo todo melhor que seja com uma fralda com características que mantenham a pele do bebê o mais livre de contato com a urina e as fezes afinal, as fraldas são as maiores responsáveis por proliferação de fungos, o que causam uma série de doenças dermatológicas.
-
@mamatraca "Crianças fazem mais xixi no frio porque evapora menos água do corpo" Dr. Fábio Ancona no evento 

Minha opinião sobre o produto
-
1
-
O que mais me impressionou é que ressaltei realmente todo o diferencial da fralda. Consegui perceber tudo o que tinha na fralda sem nem ao menos conhecer sobre ela, ou seja, a fralda cumpre realmente o que promete! A fralda entra no mercado para substituir a tradicional Fralda Dia e Noite com o mesmo preço mas com uma tecnologia bem superior.
-
Realmente absorveu bem o xixi, nenhuma vez durante a semana houve vazamentos, em 2 dias seguidos nem sequer troquei a fralda da noite. Arthur, que tem alergia a fraldas que não são plásticas não teve nenhuma reação alérgica, o que prova a eficácia da Loção com Aloe Vera e da ventilação que o material proporciona. É bem confortável e anatômica, o elástico da cinta é perfeito, você fecha e nem se preocupa se o bebê vai ficar desconfortável porque isso não vai acontecer! A fralda é ótima na minha opinião! Vale a pena o investimento, pelo menos para o uso noturno se você a achar um pouco cara, apesar que o preço dela é compatível com qualquer fralda deste tipo no mercado embora eu ache esta mais eficaz.
-

Características do produto 
 -
Pampers Premium Care, proteção 5 estrelas para seu pequeno milagre
-
  • Até 12 horas de absorção*. Ajuda a manter sequinha a pele do seu bebe
  • Camada Ultra Suave para um toque delicado com a pele
  • Ultra Respirável para uma pele fresca
  • Exclusiva Loção com aloe ajuda a proteger a pele
  • Ajuste cômodo e flexível para que seu bebe se movimente com liberdade
  • Centro absorvente ultra anatômico para o conforto do seu bebe 
    *Pode variar de acordo aos hábitos e características do bebê


Teste Cego


TESTE THAIS SCAVASSA



TESTE KEKA



15Presentes no Evento

(Perfis do Twitter)


@redemulheremae
@potencialtweet
@mamihardrock
@toledoveridiana
@rolippi
@barbarasaleh
@testadopelamama
@bagagemdemae
@diiirce
@thaisscavassa
@priperlatti
@stashkids
@look_bebe










E AMANHàTEM SURPRESA ESPECIAL NO TDM + PAMPERS PREMIUM  CARE AGUARDEM E FIQUEM DE OLHO!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...