10 de outubro de 2012

Como fazer uma festa sem tempo!!



Como trabalho uma média de 12 horas por dia, sempre fiz a festa da minha filha em Salões especializados ,pela própria comodidade. Chegava lá, brincava e ia embora sem me preocupar com a organização. Pois esse ano minha filha fez diferente, quis a festa em casa, ou melhor no quiosque do condomínio.

E como preparar sem tempo pra isso?! Corri e fui ver empresas especializadas em fazer festas infantis!!

Primeiro passo: escolher firmas de confiança, que tenham referências para não ficar na mão na hora da festa.

Depois pesquisar preço e pechinchar, existem diferenças absurdas entre elas.

Segundo passo: definir o tipo de festa que você quer, escolher brinquedos adequados para idade, ver a segurança deles e o menu que a empresa oferece, ninguém quer criancas machucadas e muito menos com diarréia!! No meu caso escolhi 3 brinquedos para criancas maiores já que minha filha fazia 9 anos e como foi almoço escolhi churrasco que todo mundo gosta!!

Escolhida a festa, falta a decoração e novamente preços de matar qualquer um do coração. Escolhi uma empresa pequena, bem pequena e de total confiança para fazer uma decoração simples e clean, além de mais barata fica mais bonita!!! As lembrancinhas simples, gostosas e feitas em casa: quem não teria gostado de levar docinhos para casa??

Por último os convites: feitos em casa com ajuda do computador!!

Tudo correu bem a festa saiu perfeita e as criancas se acabaram de brincar. Dá pra fazer festa em casa quando você não tem tempo, mas com certeza vai precisar de ajuda!!

Algumas fotos:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...