4 de janeiro de 2012

Dica: Pinterest entre nessa Rede!

 

 

 

Criado em Março de 2010, o Pinterest é uma das Redes Sociais mais acessadas no mundo. Pinterest é uma espécie de quadro de avisos online, uma mural onde você pode reunir links colhidos na internet e organizar em pastas separando por temas. Uma rede social onde você pode compartilhar links favoritos e também seguir albuns de outras pessoas com temas que te interessam. O Pinterest incentiva os usuários a preservar os links originais das imagens que foram coletadas e isso ajuda a manter a autoria, o que é muito legal!

 

pinterest

 

Conheci o Pinterest eu estava pesquisando sobre festas infantis, estava procurando algum tema legal para a festa de 2 anos do meu pequeno. Pedi para alguém que já acessava a Rede para me enviar um convite (na época só entrava quem era convidado, não sei se hoje em dia ainda é assim), de qualquer forma se alguém quiser um convite é so deixar o email aqui nos comentários que eu mando. Entrei na Rede e fiquei maravilhada com a quantidade imensa de fotos legais e que me interessavam. Aos poucos comecei  a seguir algumas amigas com o mesmo interesse a cada dia fico mais entusiasmada.

Confesso que se eu entro uma vez no site fico presa por pelo menos 1 hora porque é um lugar onde a gente pode juntar as coisas que gosta, seguir pessoas com as mesmas afinidades e gostos, guardar para usar em alguma outra ocasião, muita coisa pode ser guardada para servir de inspiração, mas acima de tudo é uma rede onde se pode seonhar. Quem nunca viu fotos de lugares lindos, casas super decoradas e ficou imaginando sua família naqueles ambientes? Então, querida leitora, entre nessa rede e fique maravilhada com as imagens que voc~e pode ver, seguir e compartilhar!

Aproveite e me siga! http://pinterest.com/mami_keka/

Entenda como funciona o Pinterest.

Bebêchila em promoção!

E na Volta às aulas as Bebêchilas estão em promoção!
Não percam!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...