26 de março de 2013

Carta a meu filho

Filho, sua mãe sempre foi conhecida por todos como uma mulher apaixonada por crianças. Sempre desejei ter um filho, e ainda consigo lembrar e jamais esquecerei do dia em que seu pai e eu decidimos que sua ausência já não era fácil de suportar, tudo que planejávamos incluía sua presença, para você ter ideia do quanto lhe desejávamos, sonhávamos com seu sorriso, com seus olhos, com o som de sua voz, já lhe amávamos muito antes sequer de você existir.

Mamãe sempre tão cuidadosa, planejadora, procurou um médico para saber se tudo estava bem, se poderia lhe receber. Estava tudo certinho então pedi a Deus apenas algumas coisas: "Senhor te peço que meu filho tenha saúde, seja uma criança boa, e que, principalmente, eu tenha a capacidade de ser uma boa mãe e possa garantir amor, carinho, e uma família"

Hoje, meu filho, você é minha fonte de alegria, e também de medo, você pode não compreender, mas hoje descobri o sentido principal da vida, e o pavor que tenho da morte, tenho muito medo que as pessoas lhe causem dor, tenho pavor de não estar ao seu lado para segurar sua mão e lhe erguer quando isso acontecer, mas também sei, meu filho, que por você ser meu filho e de seu pai, nunca vai se abalar, vai ter força, coragem, doçura, e esperança se algo lhe acontecer.

Nunca, meu filho, imaginaria que apenas de você escrever seu nome, e palavras tão simples, fosse capaz de me deixar maravilhada. É, filho, tudo que você faz dá razão para que minha alma se ilumine, a tristeza que por algumas vezes se abate em coração se apague, pelo simples fato de você sorrir, falar que me ama, e dizer que sou a pessoa mais linda da sua vida. Mamãe aproveita cada segundo ao seu lado, peço perdão porque hoje mamãe não é tão presente, mas você vê que me esforço para sempre estar ao seu lado nos momentos importantes.

Meu filho, você dá sentido à minha vida, hoje mamãe aprendeu o verdadeiro sentido da compaixão, compreensão, paciência e principalmente amor. Não sei viver sem seu sorriso, sem ouvir sua voz, sem receber aquele abraço forte que você me dá. Saiba, meu filho, que falar "não" a você é uma tortura, é uma dor terrível que dilacera meu coração, mas que prefiro sentir a permitir que minha falta de "não" lhe faça sofrer no futuro.

Hoje mamãe já não está ao seu lado 24 horas por dia, e isso às vezes me enche de culpa, tristeza, passa tanta coisa pela minha cabeça... Mas você, que guarda dentro de si uma sabedoria única, me deu paz quando lhe expliquei que não ficaria contigo, e que iria trabalhar. Você encantadoramente falou: "Vai mãe, vou te esperar chegar, e juntos vamos assistir 'O Homem de Ferro'". E quando voltei, você me recebeu com festa e alegria, ligou a TV, colocou o filme, fiz nossa pipoca, e juntos assistimos ao filme.

Obrigada filho, pela força que me dá todos os dias, obrigada por ser esse filho bom, calmo, obediente, esperto, e lindo demais. Você é o melhor, e vou te amar para todo o sempre.


0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...