12 de março de 2013

Que tal uma sedução por semana?!




Sabe aqueles dias que você acorda e não vê a mulher fascinante e sedutora que existe dentro de você? Ou aquele dia que você quer sair e ser paquerada na rua (a essa altura, está valendo até o pedreiro da obra da esquina)?

Depois da chegada dos filhos, sabemos que nossa vaidade feminina fica para segundo plano, o romance, o namoro, a conquista, o sexo então, fica em quarto, quinto, sexto plano e assim por diante... fica difícil aceitar que não é porque nos tornamos mães, que deixamos de ser mulheres e amantes de nossos maridos.

Nos primeiros meses após a chegada do rebento, a vida do casal vira um deserto, uma seca geral (coitado do marido! e coitada da mulher que tem um marido que não compreende!). Não nos sentimos nem um pouco sedutoras (quem é que se sente cheirando a leite?!). E o cansaço toma conta do nosso corpo – que por sua vez já não é mais o mesmo de antes (pudera! Você pariu! Os peitos até que estão bacanas: volumosos, durinhos, redondos. Não se anime, em poucos meses ele muda e não volta nem como era antes. Calma! Nada que um bom sutiã não alinhe).

Pois é, mas não é só de maternidade que vive toda mãe. Antes de ser esposa, mãe, dona de casa, somos mulheres acima de tudo! Então é preciso tirar um tempo só seu, seja para fazer coisas de mulherzinha ou ler um livro ou namorar. É importante cuidar da vida do casal, no sentido mais amplo: romance, sedução, sexo!

Está aí a comprovação do quanto é importante cuidar desses aspectos: a literatura erótica que já existia, mas nos últimos tempos se destacou encorajando as mulheres contemporâneas a pensar no assunto. Começou assim cheia de 50 tons e está cheia de luxúria. Você vê várias mulheres lendo em diferentes lugares públicos. Repare.

Já li '50 Tons de Cinza' e '50 Tons de Cinza mais escuros' (não me rendi aos '50 tons de liberdade' e se quiser entender o motivo, leia minha opinião sobre os dois primeiros livros AQUI). Resumidamente, achei que a autora promete muito mais do que oferece. Mas acho válida a leitura para quem quer um pouco mais de romance (eu disse ROMANCE!) - o que é necessário após a chegada dos filhos.

Não li outros livros do mesmo perfil, mas fui a campo. Uma pequisa aqui e outra ali, encontrei 20 sugestões de livros eróticos para dar uma esquentada na vida do papai e mamãe. Destaque para qual mais me chamou atenção e atiçou minha curiosidade:

Uma sedução por semana
Esse livro narra 52 semanas de sedução do casal Betth e Hebert de 30 e poucos anos. Eles são casados há 10 anos. Se conhecem como ninguém, se amam, mas o relacionamento virou algo fraterno e monótono. Betty sabe que não serão mais como o início do relacionamento, ou seja, que não haverá sexo todas as noites. Então sugere ao marido: cada semana um deles deveriam preparar uma sedução para o outro. Ele topa na hora. Esse livro foi inspirado no blog da Betth: The 52 seductions, onde ela mostra que é possível retomar o desejo da vida sexual do casal. Eu achei demais esse livro! Está chegando o niver do maridão, estou até pensando em nos dar de presente...





AQUI, além dessa, tem mais 19 sugestões de livros para esquentar a relação. Vai, clica logo, manda a preguiça embora e entre em ação. Depois volta e conta pra gente qual livro te interessou mais.



Observações: tá participando dos sorteios??? Tutanat e Sexy Star.

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...