8 de março de 2013

Se-xo!!! A vida não é só maternar!

Mãe, você ainda é MULHER! (Ou: "Ops! Eu não sabia que não poderia falar sobre sexo!"*)




E aí, amiga? Já pensou que a vida não é só maternar?


Ao longo dessa semana inteira falamos sobre "ser mulher", e como a maternidade nos faz deixar de lado as nossas "mulherzices".

Mas sabe? Mãe, antes de ter filho, era um mulherão. Não precisa ser magra, linda e gostosa (capa de Playboy, desculpe, você não me representa!) para deixar o maridão (namoradão, parceirão, 'amantezão') doido de desejo. Esquece a loira gostosa da praia. Ele olhou para ela, mas na hora do vamos ver, é com você que ele quer estar.

Pode perguntar para qualquer homem, os de verdade sempre vão responder que estrias e celulites não fazem a menor diferença. Uma vez cheguei a ler que "celulite é gostosura em braile" e que "as dobrinhas facilitam a pegada na hora 'H'". Sério!

Lá no fundinho do meu ser, eu já quis ser mezzo Rita Lee mezzo Marta Suplicy (o cabelo da Rita, please, a cútis de Marta 'superchique', e a desenvoltura de ambas). Dentro de mim não mora um anjo não, mora uma sexóloga sem frescuras e pudores baratos, porque olha... depois de 10 anos com o mesmo homem, não é fácil ser criativa e viver feliz!

Conversei com algumas amigas - que não citarei nomes para evitar constrangimento (mas posso falar que são mulheres muito bem resolvidas, casadas ou não, mas que mandam muito bem com os parceiros!!!) - e pedi que me dessem dicas de como manter acesa aquela velha chama que faiscou muito antes dos rebentos nascerem.

Sem essa de se vestir de colegial... essa tá batida e beira a pedofilia. rs

Bora pras dicas de verdade, aquela que você conta em segredo pra melhor amiga e deixa a coitada avermelhada (não sei se de vergonha por ouvir ou por nunca ter feito). Vamos apimentar a relação e botar fogo nos lençóis (na toalha da mesa, nas cortinas, no tapete...)!
No meio terão dicas minhas, mas ó... não vou contar não! Fiquem curiosas e tirem a prova. Depois conta pra mim se deu certo?

Vamos às experiências dazamigash?




"Já perguntei a alguns amigos o que que rola por baixo da mesa quando a gata (namorada, mulher, amante, peguete) diz que está sem calcinha. Meninas, é unânime! Olha a declaração de uma das amigas:  Fui numa festa de formatura toda bonitinha, nada de mais... Vestidinho básico, tomara que caia, abaixo do joelho. Dancei muito, o tirei para dançar, musiquinha boa, nada de agarradinho "cheek to cheek". Dancei funk, me acabei com um amigo gay, e ele ficou de olho. Daí ele veio dançar de novo e eu disse: "Cuidado, eu não posso me mexer tanto, tô sem calcinha!" Preciso dizer como ficou o coitado até o final da festa??? Se fosse numa mesa, o cara não levantaria... tipo a próxima.

"Eu trabalhava na mesma empresa que meu marido, e ele estava fazendo muitas horas extras. Um dia, no final do expediente, decidi entregar uma caixinha para ele. Embrulhei para presente, e dentro coloquei só um bilhetinho: Isso é tudo o que eu usaria se você não trabalhasse tanto. Voltei para a minha mesa e meu telefone tocou. Ela ele: Agora eu vou demorar mesmo, não consigo sair daqui...

"Ficar de frescura não dá. "Ai, vai enrolar meu cabelo... ai, não tomei banho ainda... não faz assim, que eu não gosto..." Essas coisas broxam até o mais compreensivo dos homens. Até eu broxo!

"Elogiar outra mulher. Não sei porque, os caras piram! Tipo, vai num lugar e começa a falar que a outra ali é gostosa, fala do decote, das pernas torneadas, do perfume dela que você sentiu quando passou por ela. Pode ser que nem vá rolar nada a três, mas deixa a entender que vai. Tiro e queda.

"Qualquer lugar é lugar! No lavabo da casa dos pais, COM OS PAIS LÁ, na escada de emergência do prédio, no avião, etc...

"Ouvi num sex shop: encha a banheira (de casa ou do motel) de gelatina em pó, ligar a água bem quente da banheira, dissolver a gelatina. Depois joga a água fria para amornar. Sexo sabor morango. hmmmmmmmm

"Acho que toda mulher passa em maior ou menor grau pela falta de vontade do marido. Eu pastei, marido reclamou muito, mas se for para eu dar uma dica é que jamais descuide da aparência, não por eles, mas pela gente mesmo. Auto-estima elevada ajuda a gente a se lembrar o que a gente era antes.

"Nos conhecemos na faculdade e o interesse surgiu no primeiro dia de aula. Mas ficamos só amigos, flertando, gostando do joguinho. Um mês depois ele me chamou pra tomar um chopp, só rolaram uns beijos, mas foi suficiente pra deixá-lo excitado publicamente e eu morta de vergonha. Quinze dias depois combinamos estudar matemática (teria prova) na minha casa, eu morava com uma prima, que tinha saído. Pedi lasanha pro almoço. Almoçamos, ele me ajudou a lavar a louça. Depois voltamos pra sala e pegamos o material, nos olhamos e começamos a nos agarrar ali mesmo. Nossa primeira transa foi assim, no sofá, com a casa toda aberta, numa loucura tamanha que caímos do sofá no chão e nem assim paramos. Três meses depois ele me pediu em casamento e me mudei pra casa dele. No dia em que cheguei fizemos sexo em todos os cômodos da casa, para inaugurar. Desse dia em diante sempre que mudávamos de casa repetíamos o ritual.

"Preparei uma vez uma cesta de chocolate (derretido), frutas (uvas, morangos, cerejas), chantilly, vinhos e levei para o motel (de surpresa). Acho que a lavanderia teve trabalho depois!

"Chego pro meu marido e digo: hoje tem! Enquanto as crianças não dormem, ele não sossega!

"De vez em quando, proponho pro maridão uma maratona de sexo. Todos os dias durante um mês, queira ou não queira. Não tem stress e briga que resista a uma maratona dessas!

"Dica do amigo gay: Já ouvi muitos héteros dizerem que as mulheres não sabem fazer sexo oral. Haja visto a quantidade de sites e reportagens de revistas que ensinam técnicas e mais técnicas. Não custa tentar lembrar delas. E na dúvida, chame um amigo gay!

"Dica do amigo gay  (parte 2): homens não sabem, mas podem fazer a Sandy e descobrir que "existe prazer anal". A ciência explica, já que a próstata é logo ali. Então, fio terra neles, meninas! - O que eu li sobre isso: realmente, a próstata fica próxima ao ânus, e essa região é muito sensível para os homens. Mas gente, nada de chegar chegando, pelo amor de Deus. Toque levemente, aos poucos, durante o sexo oral. E vá testando a aceitação do moço. Se ele deixar, vai rolar, e ele vai virar os olhinhos! hahaha

Gata, seja qual for o ritmo de vocês - românticos, tórridos ou devagar-quase-parando -, a peteca não pode cair. Seja com essas dicas ou com brinquedinhos eróticos (como os do post de ontem), é sempre bom mudar, fazer coisas diferentes, porque sexo é SIM essencial numa relação. Amor é amor, sexo é sexo, como diria minha musa inspiradora Rita Lee.

Beijocas

* "Ops! Eu não sabia que não podia falar sobre sexo!" é uma frase da música "Human Nature" da Madonna. Que tal colocá-la para tocar enquanto prepara uma mesa cheia de alimentos afrodisíacos???

Observações: tá participando dos sorteios??? Tutanat e Sexy Star.

Papo e sorteio pra você: Mulher!





Oi gente, tudo bem? Feliz Dia Internacional da Mulher! Quem aí já assistiu o filme "De Pernas pro Ar"? Vamos conhecer um pouquinho desse universo tão curioso e instigante neste dia tão especial?

No filme, a personagem de Ingrid Guimarães que só pensava em trabalho, mudou depois que ela conheceu a personagem da Maria Paula e se permitiu conhecer coisas novas?

Pois bem, de forma resumida, nós devemos tomar muito cuidado pra não deixar nosso lado mãe e profissional, dominar toda nossa vida.

Calma, não estou dizendo que devemos esquecer que somos mães, mas também não devemos esquecer que somos MULHERES e isso é pra gente mesmo e não só pensando nos companheiros.

Devemos antes de qualquer coisa ser feliz conosco mesmo.

Voltando ao filme, essa semana eu entrevistei uma amiga que resolveu abrir uma boutique sensual e ajudar todas nós a encararmos de outra forma o que acontece dentro do nosso quarto (sem bebês e fraldas por perto). A boutique chama Sexy Star e é um 'love shop' (shopping do amor)! Olha aqui a fan page deles.

Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa, as respostas da Grace! Divirtam-se!

TDM: De onde surgiu a ideia de ter uma Boutique Sensual?
GRACE: Tenho 34 anos, solteira e sem filhos. Sempre fui a mais tarada entre minhas amigas e, como ainda sou nova, pensei: Essa é a hora de arriscar algo bacana! Pesquisei o mercado e vi que é um nicho muito promissor. Resolvi entrar de cabeça!

TDM: É uma loja virtual, certo? Você pensa em ter uma loja física também?
GRACE:  Na realidade comecei ao contrário... Foi uma loja física, depois entramos no virtual e agora faço atendimentos particulares e eventos. A loja virtual voltará com força dentro de nossa revista eletrônica mais pra frente. Quero uma plataforma muito ágil, para deixar nossos clientes rapidamente satisfeitos! Internet exige essa pegada relâmpago.

TDM: Você promove encontros pra divulgar seus produtos e a loja?
GRACE: Vira e mexe armo bazares e eventos temáticos para conversarmos sobre os produtos. A venda deles acaba sendo consequência dos ânimos alterados durante os papos... rs

TDM: As pessoas te fazem perguntas absurdas?
GRACE: Ah, acho que o mais absurdo que me perguntaram foi sobre eu experimentar TODOS os produtos que vendo. Isso é humanamente impossível! Porque tem coisa que é muito peculiar à personalidade sexual de cada um.

TDM: Pedem conselho?
GRACE: Sim! É normal rolar um papo mais amplo com relação à vida íntima de minhas clientes. Tanto que tem coisas que muitas dizem ter vergonha de perguntar aos seus ginecologistas. Embora, eu sempre sugestione que o papo deva ser franco principalmente com eles. Depois comigo!

TDM: Qual o tipo de cliente mais curioso que vc teve?
GRACE: Olha, teve um cliente "engraçadinho" que me procurou querendo comprar uma bomba peniana porque dizia que o "amigão" dele era pequenino. Queria saber se o negócio funcionava e disse que viria até a loja para me mostrar e eu indicar o modelo que melhor se ajustaria as necessidades dele. Pode isso, gente?! Falei pra ele que era uma profissional séria e que se ele quisesse tentar esse tipo de atendimento em outra loja que ficasse à vontade. Acho que foi a única saia-justa que passei até hoje, e ele nunca mais nos procurou! Ufa!

TDM: O que tem de mais curioso na sua loja?
GRACE: Sempre tomo muito cuidado em falar sobre "curiosidades", pois posso ferir alguma preferência, entende? Pode ser curioso pra mim e super normal para outra pessoa. 

TDM: Qual o produto que mais vende?
GRACE: Cosméticos em geral (géis que esquentam, esfriam, 2 em 1, anestésicos, lubrificantes, que dão choque...)

TDM: Você tem retorno (positivo ou negativo) sobre o resultado dos produtos?
GRACE: Nunca tive problemas com os produtos que vendo. A responsabilidade em comercializar esses itens, que terão contato com regiões tão sensíveis de nossa intimidade, começa na escolha dos fornecedores. Sempre tive retornos positivos e isso sempre me deixou muito satisfeita com a escolha desse trabalho.

TDM: E pra finalizar, dá umas diquinhas pra gente apimentar o casamento? 
GRACE: Tem uma premissa que tenho pra mim que é a seguinte: Jamais podemos nos esquecer que antes de ser namorada, esposa, mãe, profissional ou o que for... SOMOS MULHERES! Antes de ficarmos bonitas para qualquer universo ao qual pertencemos, devemos nos preparar para agradar ao que vemos diante do espelho. É isso que dá vontade de dizer "Eu te amo!" ao terminar de passar batom e sair poderosa de casa todos os dias. Nossa auto-estima depende dessa atitude positiva sempre! Assim como nossos relacionamentos também. Tá cansada, o nenê está chorando e a pia está cheia de louça? Jamais pense em clamar aos berros para o lindo lavar a louça e tirar o lixo. Nada justifica a grosseria. Proponha trocas. Enquanto amamenta, peça com carinho para que ele faça essas gentileza e, assim, sobrará mais tempo para namorarem quando o nenê estiver sonhando com os anjos... Isso já é um passo gigante para que situações criativas surjam no dia a dia. ;-)


Gostaram???

Agora pra ajudar mais ainda na nossa Quinzena da Mulher, a Grace e a Sexy Star vão sortear um kit sensual para apimentar ainda mais o relacionamento de vocês.

Não se preocupem que a embalagem vai ser super mega discreta, ninguém vai nem sonhar sobre o conteúdo, tá???


Pra participar é super fácil: 


  • Curtir nossa fan page;
  • Preencher o formulário abaixo;
  • Cruzar os dedos e já ficar pensando quando (e onde) irá usar com o companheiro!!!




Boa sorte!!
Beijos,
Paola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...