29 de dezembro de 2014

Moda: Inspirações em desenhos animados

O site CartoonClosets.tumblr postou estes dias alguns looks baseados em personagens de desenhos animados, olhem quanta coisa linda! Eu gostei de todos e você?














7 de dezembro de 2014

Decor fácil e rápida

Eu sou meio que faz tudo, adoro decorar a casa, aos poucos vou mostrando o que faço. Já decorei parede com papel contact, já pintei o apartamento e minha última proeza foi decorar a cabeceira da cama. Comprei uma caixa de folhas adesivas da Pimaco tamanho carta. São folhas que possuem um adesivo inteiro. São fáceis de achar! 

Imprimi fotos e as colei na parede com o espaço de 12cm entre cada uma, o resultado foi uma cabeceira personalizada e linda! Foi muito rápido de fazer e mais ainda de aplicar. O bom é que se enjoarmos é só tirá-los da parede, o papel adesivo não é difícil de sair então posso trocar as imagens sem estragar a parede.



As fronhas foram um presente que meu filho fez no Dia das Mães na escola, estes dias pedi que ele escrevesse "Mamãe e Papai" para diferenciarmos de quem são as fronhas. Eu adoro estes presentes feitos por ele, a gente guarda com o maior carinho e a casa fica com a nossa carinha! 

Sou canceriana, então tudo o que lembra a família é algo que é muito especial pra mim!


Este não é um post publieditorial, não ganhei nada da empresa, é uma opinião pessoal minha e não possui nenhum tipo de influência da marca ou de sua assessoria.

5 de dezembro de 2014

Cor de pele

Ontem comentei sobre o Giz de Cera com 12 tons cor de pele. A matéria circulou pelo Facebook e fiquei super animada em comprar. Adorei porque Arthur sempre tem dificuldade e cisma em dizer que cor de pele é o bege clarinho. Eu fico tentando ensinar para ele entender que cor de pele tem mais de uma e acho até que as escolas deviam ensinar isso tb, pois bem,achei onde vende!



Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a Band NotíciasA Uniafro (Programa de Ações Afirmativas para a População Negra), em parceria com a Koralle, empresa que vende materiais de desenho, criou um estojo de giz de cera com 12 tons de pele. A intenção é apresentar a diversidade etnicorracial da população brasileira e promover a igualdade entre alunos de escolas. Ficaram de fora da edição as cores preta, rosa e branca. O estojo integra o kit de material pedagógico distribuído aos que participam de um curso voltado para qualificação dos professores no Rio Grande do Sul, que prevê o ensino da cultura e história africanas nas escolas de rede pública. Apesar de o projeto da Uniafro ser restrito ao estado, a Koralle decidiu colocar o estojo à venda em sua loja online

Por incrível que pareça, a empresa encontrou dificuldades em encontrar parceiros que topassem participar do projeto e desenvolver esta linha de gizes mas o dono da Koralle, o artista Plástico Franz S topou na hora! O resultado é uma linha com 12 tons de pele!

Foto: Reprodução/Facebook


http://www.koralle.com.br/produto/giz-de-cera-pintkor-12-cores-324954

3 de dezembro de 2014

Presentear gastando pouco?

Este ano acabei decidindo rapidinho fazer algo no computador pois não tenho muitas habilidades manuais, até tentei me aventurar mas juro, não tenho coragem de postar as fotos da tragédia! rs Então, acabei procurando Printables de Natal e fiz estes saquinhos personalizados com pirulitos dentro, tudo para meu filho presentear os amiguinhos na escola.

Printables são imagens prontas para impressão, muito boas quando não temos muito tempo para criar algo ou até mesmo quando não temos familiaridade com programas como Photoshop e Corel Draw, é só fazer o download e imprimir! No meu caso, acabei escrevendo uma mensagem.


O Kit utilizado é da maravilhosa Kate Hadfield que eu amo! Ela tem uma série de Kits todos desenhados à mão! Tem este de Natal e mais alguns outros para você baixar gratuitamente aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...