Fisher-Price expande seu portfólio e estreia em novo mercado
Em parceria com a empresa Dermiwil, lança primeira linha de puericultura leve da marca no País
Após 20 anos de presença no mercado brasileiro, a marca Fisher-Price, referência em brinquedos para crianças de 0 a 8 anos, expande seu portfólio e lança, junto com a Dermiwill, linha de produtos de puericultura leve, diaper bags e acessórios para bebês. Os itens chegam ao mercado no segundo semestre do ano e está sendo apresentada durante a 29ª Feira Brasileira de Brinquedos, que acontece até o dia 12 de abril, em São Paulo.
Na categoria alimentação, a empresa aposta num portfólio com copos – com canudo e com válvula redutora de pingos - prato com ventosa, que fixa numa superfície e evita que a criança o derrube, canecas, talheres e babadores.
+(Medium).jpg)
Para itens de amamentação, destaque para a mamadeira com válvula anticólica, que redireciona a saída de ar para o fundo da mamadeira, evitando que a criança tenha cólica causada pela ingestão de ar. Outros produtos são escova de limpeza, chupetas, bicos, esterilizador de mamadeiras e porta leite em pó.
.jpg)
.jpg)
SAC: (11) 2797-9797 / sac@dermiwil.com.br