11 de janeiro de 2011

[Sorteio] Resultado # Jogos e brincadeiras:parte II

Olá para todos!
Antes de mais nada, quero desejar um ótimo 2011 para todas as nossas colaboradoras, parceiros e leitores! Que seja um ano de muita paz e sorte pra todos!


E hoje tem resultado de sorteio, né? Hum... Mas que tal conversarmos um tiquinho? Só pra enrolar um pouquinho mesmo...rs.
E que tal voltarmos o assunto das brincadeiras de férias? Lembram que começei a falar aqui? Então, agora eu tenho certeza que todas as crianças estão pintando o 7, o 8, o 9, em casa por conta das férias. Por aqui não é diferente e confesso que se não fosse a visita de familiares e algumas invenções de brincadeira eu estaria escrevendo pra vocês de um hospício! E não é exagero não. Meus dois meninos (de 6 e 1) aprontam mesmo. O menor aprende com o maior e consegue fazer pior! Incrível! Mas tem sempre um lado bom das coisas, pois lembro o quanto aprontei quando era criança...ai, ai...


E pra continuar entretendo as crianças que tal inventarmos uns programinhas diferentes mas caseiros?


1- Cineminha: Feche todas as cortinas do ambiente ou use algum tipo de papel para escurecer o local. A intenção é dar um clima escurinho de cinema mesmo. Selecione o filme ou desenho junto com seu(s) pequeno(s). Se quiser, pode convidar alguns amiguinhos. Improvise um convitinho ou tipo um ingresso. O ambiente tem que ser aconchegante. Se tiver sofá, forre com uma manta (pra previnir acidentes) e espalher algumas almofadinhas. Se não tiver sofá, espalhe almofadas em um tapete. Se tiver ar condicionado, vamos ligar, né? Lembre que estamos tentando criar o ambiente do cinema! Mas se não tiver, vale o ventilador tb. Isso se por aí fizer calor... Prepare a pipoca, suco ou refrigerante, algumas guloseimas (se quiser) e começe a rodar o filme na hora combinada. Bom filme!


2- Guerra de balões: Num dia ensolarado, programe um banho no quintal ou na varanda ou no sua área de lazer mesmo, de mangueira, baldes ou piscina. Encha uns balões com água, amarre e ponha dentro dos baldes. A "guerra" começa quando alguém consegue acertar o outro com o balão. Deixe as crianças se refescarem com a água, mas tenha sempre à mão: protetor solar, toalha ou roupão, uns lanchinhos e muita água e refresco para hidratá-los!


3- Da ainda pra brincar de desenhar, pintura, recorte e colagem, quebra cabeça, pular corda, esconde esconde, corrida... Usem toda a sua imaginação mas vem aqui contar o que andam aprontando com a criançada nessas férias, combinado?



Agora vamos ao sorteio!!!!!!!!!


Lembrando que teremos 4 sorteadas e que só contabilizaremos quem seguiu sas regras direitinho!!


1º Prêmio - 50 latinhas com recheio de mini confete. A arte da etiqueta é personalizada de acordo com o gosto da ganhadora, sendo possível escolher entre mais de 700 modelos. Patrocinador Lembranças de Luxo.






2º Prêmio – Kit personalizado com 4 artes finais para festa oferecido por Bianca;




3º Prêmio – Kit personalizado com 4 artes finais para festa oferecido por Bia Bonfim;






4º Prêmio – Kit personalizado com 4 artes finais para festa oferecido por Michelle Boroni.




Meninasss, parabéns!!!!!!!!! Dentro de 48h vocês receberão um e-mail da patrocinadora e combinarão como e quando receberão os prêmios.


Agradecemos a todas pela participação, mas ó, confiram as regras antes de participar, ok?


Até a próxima!


4 Comentaram - COMENTE AQUI:

TestDriveMami disse...

[Novo Post] [Sorteio] Resultado # Jogos e brincadeiras:parte II - via #twitoaster http://testdrivemami.com/blog/2011/01/so...

vanessa disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooo
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
nossa to mega feliz
obrigada meninas
uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

vanessa disse...

kkkkkk to lendo de novo pois ainda nao to acreditando que fui sorteada

obrigada a todas e aos patrocinadores desse blog tambem
principalmente as lembranças de luxo que me presentearam com esse mimo tao lindo

Ligiane disse...

ESTOU RADIANTE!!!!
Oba, meninas, meu filhote vai ter o primeiro aninho mais lindo do mundo!!!!
Muito feliz, muito obrigada!
Comecei 2011 com o pé direito!

:o)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...